|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:00 pm
oie oiee isaaa.. alias..e styranho.. vc esta aparecendo offline para mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:03 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:06 pm
Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z ( eu não estou dormindo, estou corrigindo meu nome >_< )
nunca confie no meu status.. eu abro e fecho o gaia td hora.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:08 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:09 pm
Desculpaaa Desculpaaaa sweatdrop Izzzzzaaaaaaa , ah entyendik hauahuahua.mas..pq faz isso?*curiosa* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:10 pm
huahauhaua 3nodding penso e mesmo.e tao raro vir que nao vou dar uma olhadinha? neemmm hahahaha sem contar que vendo oq e melhro estabelecemos um preço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:11 pm
oka oka oka.. mas por favooooooooooor, nao erra mais crying
Pq? Bem pq meu pc eh lesado e sempre abre um outra pagina nas que estao abertas, entao a viciada aqui, acostumou com isso, eu posto algo aqui e logo fecho e abro outro, daih um ou dois minutos abro novamente ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:12 pm
Exato! Agora quando serah que vem o outro Evento? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:13 pm
Bom, faando em "abre e fecha" auiheuihae, eu vou sair.. mais tarde eu volto.. wink Vou tomar banho, to uma inhaquinha pq tava andando de bike.. ( e minhas pobres pernas estão extremamente doloridas por isso )..
Beijokas whee
¶x******
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:23 pm
Lein! Acho que vou desenhar voce! whee Seu avatar eh facil e eu to afim de desenhar alguem.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:24 pm
Izabela - HappyGirl oka oka oka.. mas por favooooooooooor, nao erra mais crying
Pq? Bem pq meu pc eh lesado e sempre abre um outra pagina nas que estao abertas, entao a viciada aqui, acostumou com isso, eu posto algo aqui e logo fecho e abro outro, daih um ou dois minutos abro novamente ;P Prometoo sem mais erro Izzzaaa , alias vou ficar que nem abelha puxando o z xd Hum huahaua as vezes faço dessa stb,.mas acho confuso emais.aidna am,is pelo meu i ser tao problematico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:26 pm
huahaua mal posso esperar XDD ainda mais se vier mais uam paretd e lobo XDD dai ja entro no clima do hallowen
Iza: Beijoes Iza ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:30 pm
Nielle Jinx Lein! Acho que vou desenhar voce! whee Seu avatar eh facil e eu to afim de desenhar alguem.. ^^ Mesmo? redface me sinto honrada , Ebaaaa quero ver o seu desenho , toi ansioso 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 4:50 pm
Madelein Nielle Jinx Lein! Acho que vou desenhar voce! whee Seu avatar eh facil e eu to afim de desenhar alguem.. ^^ Mesmo? redface me sinto honrada , Ebaaaa quero ver o seu desenho , toi ansioso 3nodding Eu faço seu avatar de agora ou com aquele chapeu? XD (prefiro sem o chapeu :3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 5:04 pm
ahuaha nao nego que sou meio aficcionada por chapeis..mas concordo meu avi nao fica bonito. A artista manda tb XD sem chapeu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |