|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:07 pm
Maladino http://www.newgrounds.com/portal/view/515897 Dizem que se você escutar por um mês direto você descobre a verdade absoluta. o-o se eu ver/ouvir alguma coisa sem parar ...todos os dias... eu fico meio doido O_O o negocio fica me perseguindo .-. -qqqq''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:07 pm
xd-xXDarknessXx-xd Rato Ah, Funk como le Gusta é muito bom!! Pô, tem muita banda boa com toque de funk bem grande (Red Hot, Jamiroquai, Skank, etc.) E viva Tim Maia! ahh isso sim... bem melhor D: mais estavamos falando do funk em sí. sim, sim! saca só esse jam de funk http://www.youtube.com/watch?v=IN21lcvIsvMna real, o que eu mais curto no funk é aquelas músicas com um baixo muito louco e quebrado, mas esse tipo de guitarra também é bem contagiante biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:11 pm
Rato xd-xXDarknessXx-xd Rato Ah, Funk como le Gusta é muito bom!! Pô, tem muita banda boa com toque de funk bem grande (Red Hot, Jamiroquai, Skank, etc.) E viva Tim Maia! ahh isso sim... bem melhor D: mais estavamos falando do funk em sí. sim, sim! saca só esse jam de funk http://www.youtube.com/watch?v=IN21lcvIsvMna real, o que eu mais curto no funk é aquelas músicas com um baixo muito louco e quebrado, mas esse tipo de guitarra também é bem contagiante biggrin É xD Nem tudo que se relaciona com funk é ruim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:15 pm
EUNÃOCONSIGOPARARDEOUVIR!!!! HMM LEMONADE, SWEET LEMONADE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 6:04 pm
Desenho...seu avatar tá com uma cara de maníaco sisnistra o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 6:04 pm
new groud é um site muito foda!!!! tudo que tem a ver com funk é uma grande merda mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 6:37 pm
desenholdb Mike, para mim o nome do estilo era só "Soul" não "Soul Funk" õ.õ 
O nome original é Funk, mas as pessoas o chamaram de Soul por alguns cantores Gospel cantarem com o mesmo ritmo. Entretanto... o Soul é um ritmo mais lento; enquanto o Funk é mais agitado.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 7:00 pm
Ai, tô atrasado! gonk
*Passa correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 7:25 pm
xd-xXDarknessXx-xd Desenho...seu avatar tá com uma cara de maníaco sisnistra o-o eu tinha feito o super-herói, agora foi o vilão! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 7:27 pm
Seu vilão foi o que atropelou seu super-herói no cruzamento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|