|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:22 pm
Funk é estilo de musica?! eek ~
Não gosto é de Rock metaleira, que é só: *TRUBUDUBATRIMTRUMTRUMTRUM* GUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHH!!!!
~ não gosto de Funk, Rock metaleiro, Axé, Pagode, Forró e outras merdinhas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:27 pm
desenholdb Funk é estilo de musica?! eek ~ Não gosto é de Rock metaleira, que é só: *TRUBUDUBATRIMTRUMTRUMTRUM* GUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHH!!!! ~ não gosto de Funk, Rock metaleiro, Axé, Pagode, Forró e outras merdinhas 
Não confunda Funk com Funk Carioca!
~
Nada que me faça dançar ou cantarolar é legal pra mim...
~
Forró antigo é muito bom! É melhor que muita coisa atual; além de ser cultural!
P.S.: Antes que algum dos filósofos excluídos fale alguma coisa do tipo "Só porque é do País, não quer dizer que é bom", fique sabendo que eu não falei nada disso! Só falei que é um ritmo brasileiro!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:27 pm
desenholdb - xd-xxdarknessxx-xd Funk é estilo de musica?! eek Não gosto é de Rock metaleira, que é só: *TRUBUDUBATRIMTRUMTRUMTRUM* GUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHH!!!! não gosto de Funk, Rock metaleiro, Axé, Pagode, Forró e outras merdinhas Oyabun Shin Mike desenholdb Funk é estilo de musica?! eek ~ Não gosto é de Rock metaleira, que é só: *TRUBUDUBATRIMTRUMTRUMTRUM* GUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHH!!!! ~ não gosto de Funk, Rock metaleiro, Axé, Pagode, Forró e outras merdinhas 
Não confunda Funk com Funk Carioca!
~
Nada que me faça dançar ou cantarolar é legal pra mim...
~
Forró antigo é muito bom! É melhor que muita coisa atual; além de ser cultural!
P.S.: Antes que algum dos filósofos excluídos fale alguma coisa do tipo "Só porque é do País, não quer dizer que é bom", fique sabendo que eu não falei nada disso! Só falei que é um ritmo brasileiro!
Actual Request:  Acho difícil isso acontecer xD' /não estou criticando. edit.: Qual a diferença de Funk com funk carioca? Pra mim é a mesma m***a ._. ' /sem ofença pra quem gosta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:33 pm
@Mike: Sem preconceito nenhum O_o
Eu gosto também de Bossa-Nova, musicas mais calmas e etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:35 pm

O Funk carioca é um som com batidas compassadas ou feito de sons pela boca. Já o Soul Funk (que é mais conhecido assim) não tem nada a ver com o Funk Carioca!
Vai querer comparar a música do James Brown com o do MC Catra?
Faça-me o favor Dark! é o mesmo que eu dizer que AC/DC é a mesma coisa que Fresno!
@Mr. John: Não é preconceito; é que esse povo sempre muda as palavras pra favorecer as idéias deles! Aí já vou sendo específico pra que ninguém já queira fazer um telequete comigo!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:37 pm
Oyabun Shin Mike 
O Funk carioca é um som com batidas compassadas ou feito de sons pela boca. Já o Soul Funk (que é mais conhecido assim) não tem nada a ver com o Funk Carioca!
Vai querer comparar a música do James Brown com o do MC Catra?
Faça-me o favor Dark! é o mesmo que eu dizer que AC/DC é a mesma coisa que Fresno!
Actual Request:  Ahh isso não tem nada a ver mesmo. Maas...de qualquer forma não gosto .-. edit.: o "Funk carioca" pode ser um poucooo melhor que aquele "SOul funk" que na minha opinião é um lixo @.@ Alguns eu até gosto de ouvir...mais não faz meu estilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:38 pm
Mike, para mim o nome do estilo era só "Soul" não "Soul Funk" õ.õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:50 pm
Pessoal chamava de Funk também, apesar de menos comum. Mas hoje em dia tanto faz. Da mesma forma que era Soul Funk, tem o Funk Carioca.
Meu gosto musical é meio sem graça... Eu gosto de muita coisa que é mais fácil dizer o que não gosto xD
É axé/forró/pagode/funk/newmetal/rap e mais algumas coisas que não consigo dizer de cabeça por serem ou especificas demais, ou por terem excessões muito abertas.
De resto meu gosto é muito aberto. xD
Minha playlist mistura Slayer com Geraldo Vandré indo pra musicas do Evangelion, fazendo uma curva lá em Bobby McFerrin dando umas paradas em uns projetos do Thijs van Leer... Tem até uns bootlegs perdido no meio as vezes... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:54 pm
O meu também varia muito, tirando os que já citei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:54 pm
Maladino Agora passei quase 1 hora escutando Get On My Horse no Newgrounds... SWEET LEMONADE, HMM SWEET LEMONADE!! essa musica é demais!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 4:59 pm
@Mike: Foi modo de dizer xD Eu quis dizer que eu não tenho problema nenhum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ah, Funk como le Gusta é muito bom!! Pô, tem muita banda boa com toque de funk bem grande (Red Hot, Jamiroquai, Skank, etc.) E viva Tim Maia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
This is the Ultimate Showdown, of ultimate destiny Good, bad guys, and explosions as far as the eye can see And only one will survive, i wonder who it will be This is the Ultimate Showdown, of ultimate destiny! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:02 pm
Rato Ah, Funk como le Gusta é muito bom!! Pô, tem muita banda boa com toque de funk bem grande (Red Hot, Jamiroquai, Skank, etc.) E viva Tim Maia! ahh isso sim... bem melhor D: mais estavamos falando do funk em sí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|