|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:50 pm
Oyabun Shin Mike Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:  Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:51 pm
BoysBR Oyabun Shin Mike Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:  Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos Mas ele gosta de lady gaga mesmo O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:52 pm
Mr Jonson BoysBR Oyabun Shin Mike Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:  Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos Mas ele gosta de lady gaga mesmo O_O Ah então tá achei que tavam sacaneando ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:55 pm
BoysBR Mr Jonson BoysBR Oyabun Shin Mike Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:  Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos Mas ele gosta de lady gaga mesmo O_O Ah então tá achei que tavam sacaneando ele E metaleiro medonho? xD Pela foto dele, ele não faz juz para ter o titulo de metaleiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:59 pm
Mr Jonson BoysBR Mr Jonson BoysBR Oyabun Shin Mike Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:  Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos Mas ele gosta de lady gaga mesmo O_O Ah então tá achei que tavam sacaneando ele E metaleiro medonho? xD Pela foto dele, ele não faz juz para ter o titulo de metaleiro xD Sei la o avatar art dele me da medo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:01 pm
BoysBR @Mr Jonson prazer em te conhecer sou o Hick Adoro heavy metal e Lady GaGa o_O detesto a natureza e os mosquitos mas adoro os animais bonitos @desenholdb Sim eu dei as caras em fevereiro aqui... @xd-xXDarknessXx-xd se você tava se referindo ao meu avatar... kkkkkkk Silent Hill style pro ano todo...se eu sou um sinal do apocalipse... Que honra *-* ahauhauahuahauahua hehehe...não foi exatamente a isso que eu me referi x_x Tipo... as aparições de pessoas antigas, toodas na mesma época o:' *musica de suspense*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:04 pm
Depois de um tempinho todos nós voltamos pro bau... e saímos no halloween pra pegar nossos itenzinhos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:04 pm
BoysBR Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos 
Eui não tenho medo do METAL... Ele é gente fina!
Relacha queridão! Ouvir Lady GaGa não deixa ele gay!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:05 pm
Oyabun Shin Mike BoysBR Não fala isso vey vc ja viu o avatar e avatar art dele?Dá medo ele vai querer te matar deve ser um metaleiro daqueles medonhos 
Eui não tenho medo do METAL... Ele é gente fina!
Relacha queridão! Ouvir Lady GaGa não deixa ele gay!
Actual Request:  Pena... -QQQQQQQ hauahuahauhaua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:10 pm
@Boys: Pena? O_O
@Mike: Acho que relaxa é com "x" xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:16 pm
Mr Jonson @Boys: Pena? O_O @Mike: Acho que relaxa é com "x" xD Brincadeira... é com x mesmo Aurélio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:16 pm
Mr Jonson @Boys: Pena? O_O @Mike: Acho que relaxa é com "x" xD 
Ele é gay Renan.
E sim... relaxa é com x, mas a anta aqui nem prestou atenção sweatdrop
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:18 pm
Oyabun Shin Mike Mr Jonson @Boys: Pena? O_O @Mike: Acho que relaxa é com "x" xD 
Ele é gay Renan.
E sim... relaxa é com x, mas a anta aqui nem prestou atenção sweatdrop
Actual Request:  Mike linguarudo... não ta vendo que to aqui tentando causar uma boa primeira impressão o_o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 5:19 pm