|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:28 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:29 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:31 pm
Chrane Gostei de ver isso. Uma mulher corajosa. wink Preciso ter medo de alguma coisa? o.O claro... detesto filmes de terror! surprised
tah... vou sair agora. Mais tarde eu volto! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:32 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 1:44 pm
Já que quase ninguém vai ler este post mesmo, preciso dar uma desabafada.
Sabe... às vezes eu só queria ser feliz. sweatdrop Casar com uma demoninha, ter meus demoninhos, comprar um quinto no inferno, ter um emprego para dominar o mundo... Existem muitas coisas em que sou capaz de superar a maioria. Coisas em que a humanidade demorarão anos para enfim compreender, e passar a ver o mundo de uma nova forma. ... chegar em casa e ver as crianças brincando com a cauda dos dragões, saber que uma das crianças devorou o coleguinha de escola... Mas há outras, poucas, mas significativas, que ainda estou longe da compreensão. Coisas que são tão presentes na alma humana, mas me distancio delas apenas por faltar a assimilação. ... garantir poder sobre as almas humanas, ter seus destinos a bel prazer, influenciar a cultura humana, ao lado de minha princesa das trevas... E eu acho que meu desapego emocional faz partes delas. ... dar lhe todo o poder preciso, me deliciar em seus beijos e em seu corpo, apoiá-la em cada causa imoral e destrutiva... Não sei se alguma possibilidade do tempo me ajudar nesse crescimento. Também não sei como procurá-lo. Apenas sei de uma coisa. Deveria seguir alguma carreira de artes, fala sério? XD All I need is love.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 2:02 pm