|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 1:43 pm
mr jonson esta com o idéia do filme ainda? XD seu avi nao muda cara! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 1:47 pm
Mr Jonson Mais uma que ressucitou dos mortos O_O huehuehueheuee.. eu fiz isso? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 2:52 pm
@Metal: Ah cara.... É que a maioria dos meus itens são itens romanticos lol
@ChiaShyan: Apareceu até o China aqui O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 3:36 pm
Eu também ressurgi dos mortos... só não era famoso como a Chia... Essa galera nova num conheço ninguém ç.ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 3:45 pm
BoysBR Eu também ressurgi dos mortos... só não era famoso como a Chia... Essa galera nova num conheço ninguém ç.ç Prazer, eu sou Mr Jonson! o/ Eu adoro musica country por causa do seu ritmo animado, e vezes seu ritmo romantico e profundo... Eu adoro animais e a natureza xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:04 pm
.-. Acho que já te vi por aqui, tempos atrás...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:06 pm
O Chin voltou???? O_____o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:07 pm
Caraca... D: O QUE TÁ ACONTECENDO?? ...se fosse halloween seria bem mais legal. o/WTF
Edit.: O gaia tá paradão gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:14 pm
Estou cada vez mais inclinado a acreditar em 2012.. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:18 pm
o-o
Com essas aparições aqui, eu tbm estou D: *medo*
/Brincadeira, não acredito no negocio de 2012 etc etc xD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:34 pm
@Mr Jonson prazer em te conhecer sou o Hick Adoro heavy metal e Lady GaGa o_O detesto a natureza e os mosquitos mas adoro os animais bonitos
@desenholdb Sim eu dei as caras em fevereiro aqui...
@xd-xXDarknessXx-xd se você tava se referindo ao meu avatar... kkkkkkk Silent Hill style pro ano todo...se eu sou um sinal do apocalipse... Que honra *-* ahauhauahuahauahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:43 pm
BoysBR @Mr Jonson prazer em te conhecer sou o Hick Adoro heavy metal e Lady GaGa o_O detesto a natureza e os mosquitos mas adoro os animais bonitos @desenholdb Sim eu dei as caras em fevereiro aqui... @xd-xXDarknessXx-xd se você tava se referindo ao meu avatar... kkkkkkk Silent Hill style pro ano todo...se eu sou um sinal do apocalipse... Que honra *-* ahauhauahuahauahua Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... Todo mundo fala isso lol Que não gosta muito da natureza por causa dos mosquistos e etc, pra ser sincero, nem eu gosto, mas nada que um repelente não resolva xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:46 pm
Mr Jonson BoysBR @Mr Jonson prazer em te conhecer sou o Hick Adoro heavy metal e Lady GaGa o_O detesto a natureza e os mosquitos mas adoro os animais bonitos @desenholdb Sim eu dei as caras em fevereiro aqui... @xd-xXDarknessXx-xd se você tava se referindo ao meu avatar... kkkkkkk Silent Hill style pro ano todo...se eu sou um sinal do apocalipse... Que honra *-* ahauhauahuahauahua Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... Todo mundo fala isso lol Que não gosta muito da natureza por causa dos mosquistos e etc, pra ser sincero, nem eu gosto, mas nada que um repelente não resolva xD Alguém que gosta de heavy metal e lady gaga... além de mim nunca ouvi falar... é a natureza é legalzinha mas o mato pinica... e desde quando eu descobri que os leões não tem a juba vermelha do Mufasa... desencantei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:46 pm
Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 4:48 pm
Oyabun Shin Mike Mr Jonson Você gosta de Heavy Metal e Lady Gaga?.... Parece alguem que eu conheço.... 
Deve ser o METAL-SAMA...
Actual Request:  Que mais seria? xD Para ter um gosto tão paradoxial xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |