|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 2:55 pm
Doctor Limatrix Mr Jonson ESPANHA PERDEU DE 1 X 0!!!! MEU AMIGO VAI TER QUE RASPAR AS PERNAS!!!!!! USHAUSAHSUAHSUAH Nossa... Nem sabia desse seu lado -se esconde com medo- o-o me lembrou um comercial da globo.. o3o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:03 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix Mr Jonson ESPANHA PERDEU DE 1 X 0!!!! MEU AMIGO VAI TER QUE RASPAR AS PERNAS!!!!!! USHAUSAHSUAHSUAH Nossa... Nem sabia desse seu lado -se esconde com medo- o-o me lembrou um comercial da globo.. o3o CARAAAA EU DESCOBRI QUE EU CONHEÇO A NETA DO GALVÃO OOO; (Save the bird!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:10 pm
o povo.... discutir um assunto é legal ._. podemos evoluir com isso.
Monky, quando se fala em respeitar a opinião, trato isso mais como, respeito a pessoa ter aquela opinião e viver com ela, apesar de achar errado. por isso respeito as pessoas que tem religião, minha opinião sobre religião: foi criada por homens inteligentes que queriam dominar o outros [Egito é um bom exemplo] mas desde a época medieval, homens espertos, utilizam dela para ganhar dinheiro, muito dinheiro [Venda de indulgências, Igreja universal] e querendo ou não, vejo ela como uma forma de manter as pessoas de baixo intelecto "direitas" [Certas pessoas só não roubam ou matam porque isso é "pecar"]
*edit* Você realmente estuda na escola do riquinho rico... MEU VIDEO scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:25 pm
desenholdb o povo.... discutir um assunto é legal ._. podemos evoluir com isso. Monky, quando se fala em respeitar a opinião, trato isso mais como, respeito a pessoa ter aquela opinião e viver com ela, apesar de achar errado. por isso respeito as pessoas que tem religião, minha opinião sobre religião: foi criada por homens inteligentes que queriam dominar o outros [Egito é um bom exemplo] mas desde a época medieval, homens espertos, utilizam dela para ganhar dinheiro, muito dinheiro [Venda de indulgências, Igreja universal] e querendo ou não, vejo ela como uma forma de manter as pessoas de baixo intelecto "direitas" [Certas pessoas só não roubam ou matam porque isso é "pecar"] xDD' Acho que no passado essa sua opinião seria um curto resumo sobre a época em questão. E eu ri quando li isso: [Certas pessoas só não roubam ou matam porque isso é "pecar"] :B Não sei se atualmente ainda acontece isso...não é meu caso eu acho. não vão começar a agir de forma estranha por eu frequentar/ter uma religião...ainda sou um adolecente completamente normal...com um cérebro quase normal e que passa o dia inteiiiro na internet mesmo sabendo que vai ter uma prova amanhã e que nem pegou os livros para estudar. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:27 pm
Desenho, ... Isso é ciúmes, só por que eu conheço muito amsi gente legal que você >>
edit;; E depois você ainda quer meu video...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:28 pm
Doctor Limatrix Desenho, ... Isso é ciúmes >> Legal lima xD -comentário atrasado-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:32 pm
relaxa Dark, aprendi a conviver bem com todos, TODOS... ja estudei em escola de drogados, de ricos e de pivetes, e atualmente estou em uma de nerds smile e em todas sempre convivi bem com todo mundo... é, resumi muito o passado, mas ao meu ver resumi bem... smile
~ madam, não entendi a parte do ciúmes, mas ainda quero o vídeo... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:37 pm
desenholdb relaxa Dark, aprendi a conviver bem com todos, TODOS... ja estudei em escola de drogados, de ricos e de pivetes, e atualmente estou em uma de nerds smile e em todas sempre convivi bem com todo mundo... é, resumi muito o passado, mas ao meu ver resumi bem... smile ~ madam, não entendi a parte do ciúmes, mas ainda quero o vídeo... 3nodding resumiu bem sim. Escola de drogados? Conviveu bem com eles? sweatdrop hehe brincadeira xD Limaa...agora estou curioso pra ver seu video tocando piano ._. tanta gente pedindo. >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:40 pm
CARAA DD;
Mó sacanagem comigo.... Quem não quer o vídeo, levante a mão, e se levantar, vai ser o meu novo melhor amigo -pwned-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:43 pm
Olhando todo mundo de mão abaixada* ... '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:51 pm
Doctor Limatrix CARAA DD; Mó sacanagem comigo.... Quem não quer o vídeo, levante a mão , e se levantar, vai ser o meu novo melhor amigo -pwned- *Levanta a mão e fica balançando* Se for para ser seu melhor amigo eu esqueço o video!! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:54 pm
dark, já me oferecem muita coisa nessa época... sempre falava coisas como, agora não cara, fica para outra hora... sweatdrop
~
madam, você conhece o riquinho rico?!?!? surprised *coloca as mãos na cintura*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |