|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 7:38 am
darkness... em parte você está certo... é um tanto falta de respeito, porém sempre estamos satirizando tudo ao nosso redor, as coisas que acreditamos, as que não acreditamos, coisas certas, erradas, enfim... tudo! e querendo ou não, tem graça... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 7:50 am
desenholdb darkness... em parte você está certo... é um tanto falta de respeito, porém sempre estamos satirizando tudo ao nosso redor, as coisas que acreditamos, as que não acreditamos, coisas certas, erradas, enfim... tudo! e querendo ou não, tem graça... rolleyes Não vejo graça nenhuma...as pessoas devem saber SE respeitar entre elas...e junto com isso, respeitar as opiniões diferentes que é uma coisa que sempre vai existir... Desse jeito, acho melhor sabermos disso desde o começo, para daqui pra frente colocar isso em prática... conversar com alguem que se acha o "dono da verdade" é muito chato e as vezes chega a virar ignorância (No meu colégio é comum) Ninguem precisa seguir a minha idéia... e vice versa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 8:26 am
Charles Darwin foi ridicularizado, até pela igreja... Fazes sátiras de presidentes, lideres, atores, cientistas, tudooooo... logo, não vejo nada de errado com uma sátira de qualquer tema...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 8:31 am
desenholdb Charles Darwin foi ridicularizado, até pela igreja... Fazes sátiras de presidentes, lideres, atores, cientistas, tudooooo... logo, não vejo nada de errado com uma sátira de qualquer tema... Isso que eu estava falando... " Você não vê nada de errado nisso" '-' Mas já parou pra pensar o que as outras pessoas podme achar disso? ... Odeio discutir sobre religião... e não gosto quando alguem faz algum comentário besta querendo brincar... então pra mim não ficar estressado.. vou postar quando esse assunto estiver temrinado ;]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 9:07 am
Nossa.
Dizer que jesus montou um velociraptor ou que ele era um é ridicularizar?
Na boa, então saiam da religião e vão para outra coisa não tão aberta, pois, infelizmente pra vocês, Jesus ter montado em dinossauros está inserido em algumas das visões sérias de algumas vertentes e estudos. E se algum dia o Raptor Jesus se tornar uma religião? Quando o primeiro carinha chegou falando de monoteismo ninguém teve ter achado que aquilo era ridículo né?
Oh no...
No mais, ridicularizar por ridicularizar, eu acho quando alguém tenta dar qualquer suporte a coisas idiotas como criacionismo, uma coisa completamente ridícula.
Bem vindo ao mundo do relativismo.
Eu não respeito a opinião dos outros. Respeitar a opinião dos outros é algo completamente retardado e anti-dialético ainda mais quando envolve religião.
- Oi, meu nome é Wendel. Os humanos foram criados através de uma antiga explosão nuclear... Ai um dia servos do Cthulhu criaram humanos como uma representação da insignificancia. - Hahahaha. Que rídiulo isso. - Mas é minha opinião. - Então eu respeito ela.
Eu respeito o seu direito de ter opinião. Mas eu posso perfeitamente achar ela idiota.
Como posso dizer de algo que eu não concordo, ainda mais quando eu discordo totalmente, de que é algo respeitavel?
Pelamor: -Oi, meu nome é Wendel, eu acho que Criacionismo não tem lógica, é infundado, baseado em fontes não confiáveis, sem método de comprovação, sem argumentos, sem nexo. Mas mesmo assim eu respeito isso.
Faça-me o favor. rolleyes
Respeitar o direito de opinião >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Opinião
Essa é minha opinião. Sintam-se livres para achar ela idiota. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 10:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 12:03 pm
Cara isso foi apenas brincadeira... Não é pra ser levado a sério, tem tanto metaleiro por ai que fala que deus é um demonio e etc, mas ninguem fala nada disso.... Agora essa piadinha do Raptor Jesus ja ficou famosa na internet.... Se você se sentiu ofendido eu apago aquele post....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 12:06 pm
@Jonson: Não ofendeu >_> só não gostei mto...
@Maladino: Vc me pareceu extremamente ignorante nesse teu ultimo post. Você não passava essa impressão pra mim antes >_>
e como eu falei...não gosto de discutir esse assunto de religião.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 12:18 pm
Esta bem apaguei..... Era pra ser uma piadinha inofensiva.... Mas você tem razão, algumas pessoas podem ter levado isso a sério.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 1:08 pm
Não é ignorância, acho.
Não posso deixar outra opinião me tornar hipócrita. Se eu discordo de algo, é porque eu acho errado mesmo, no mínimo não completamente certo. Não existe respeito nisso. Não existe como conviver com esse tipo de hipocrísia de dizer que respeita o errado (Na sua opinião).
Respeito existe em você entender que toda pessoa tem o direito de ter seu ponto de vista e em cima disso trabalhar na diversidade.
Esse é meu ponto.
Mas e não, não estou discutindo religião. É contra-producente discutir religião na minha opinião.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 2:45 pm
Maladino Não é ignorância, acho. Não posso deixar outra opinião me tornar hipócrita. Se eu discordo de algo, é porque eu acho errado mesmo, no mínimo não completamente certo. Não existe respeito nisso. Não existe como conviver com esse tipo de hipocrísia de dizer que respeita o errado (Na sua opinião). Respeito existe em você entender que toda pessoa tem o direito de ter seu ponto de vista e em cima disso trabalhar na diversidade. Esse é meu ponto. Mas e não, não estou discutindo religião. É contra-producente discutir religião na minha opinião. ok ok ...talvez quando li, interpretei de forma errada. E como esse assunto já deu mais do que devia. Acho melhor esquecer isso e movimentar esse point com outro tipo de assunto. E espero que isso não afete a convivência aqui >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 2:48 pm
ESPANHA PERDEU DE 1 X 0!!!! MEU AMIGO VAI TER QUE RASPAR AS PERNAS!!!!!! USHAUSAHSUAHSUAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 2:50 pm
E eu pensando que a espanha ia dar um chocolate no Brasil... .-.
-Não me pergunte o "por que" da expressão chocolate xD .Nem eu sei '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 2:54 pm
Mr Jonson ESPANHA PERDEU DE 1 X 0!!!! MEU AMIGO VAI TER QUE RASPAR AS PERNAS!!!!!! USHAUSAHSUAHSUAH Nossa... Nem sabia desse seu lado -se esconde com medo-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|