|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 5:29 pm

Mas... e o que veio depois da galinha?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 5:30 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix passok Maladino Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela... Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream Malditos hormônios. rolleyes Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual. Dei muita risada naquele dia. *-*' Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao. Falei tanta merda naquele momento. heart ninja E quem veio primeiro... O ovo ou a galinha XD ? A galinha...por que se não...quem colocaria o proximo ovo? c: Errado... Foi o ovo.... Se seguir a teoria da evolução, você vai ver, que desde da época dos anfibios, ja se existia ovos, mas não existia a galinha....... Essa pergunta chegou a cair até em vestibular...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 5:59 pm
Ele estava brincando, certo? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 6:09 pm

Mas antes de se criar a galinha, um réptil tinha que sofrer alguma alteração genetica em seu corpo antes de se tornar uma galinha.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 6:19 pm
FUUUUUUUUUUUUU tipo foi um dinossauro que botou o ovo de galinha não um dinossauro travesti que botou um ovo de galinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:11 pm
Oyabun Shin Mike 
Mas antes de se criar a galinha, um réptil tinha que sofrer alguma alteração genetica em seu corpo antes de se tornar uma galinha.
Actual Request:  Independente do que seja, o ovo veio antes da galinha. Mesmo que não tenha sido uma galinha pré-evoluída que tenha botado. A pergunta é meio que sobre a ordem evolutiva mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:12 pm
Mentira, Deus criou a galinha e o ovo simultaneamente. Ninguém veio antes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:14 pm
Fato.
E Jesus cavalgou em velociraptors também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 9:58 pm
O que diabos vocês andaram fumando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:57 am
*levanta a mão* Eu estou limpo, ou me pegariam no antidoping... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 5:26 am
Maladino Fato. E Jesus cavalgou em velociraptors também. Claro, eram a melhor montaria da época.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 6:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 7:16 am
Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix passok Maladino Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela... Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream Malditos hormônios. rolleyes Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual. Dei muita risada naquele dia. *-*' Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao. Falei tanta merda naquele momento. heart ninja E quem veio primeiro... O ovo ou a galinha XD ? A galinha...por que se não...quem colocaria o proximo ovo? c: Errado... Foi o ovo.... Se seguir a teoria da evolução, você vai ver, que desde da época dos anfibios, ja se existia ovos, mas não existia a galinha....... Essa pergunta chegou a cair até em vestibular... Não acredito muito nessas coisas... -Mentira, Deus criou a galinha e o ovo simultaneamente. Ninguém veio antes. Acredito nessa. E...só pelo fato de você não acreditar nas teorias ou opiniões de outras pessoas... não quer dizer que deva "brincar" ou fazer algum tipo de comentário besta. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|