|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:56 pm
Olah rabisc... desenho! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 8:11 pm
stare brinks, volta e meia um me chama de rabisco, nem ligo ^^ lição 3 da unidade 1 de japonês no livemocha, e acho que meu cérebro vai fritar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 8:39 pm
eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna! acredite, meu cerebro tb vai fritar! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 3:19 am

No coments...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 3:36 am
Patinha eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna! acredite, meu cerebro tb vai fritar! XD Experimentalmente? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 3:41 am
desenholdb stare brinks, volta e meia um me chama de rabisco, nem ligo ^^ lição 3 da unidade 1 de japonês no livemocha, e acho que meu cérebro vai fritar! vc é mole demais ¬¬ me procura la biggrin breno borsoi algo assim XD eu abandonei o live mocha quando eu vi que eu nao conseguia gravar áudio e escrever em japonês com um teclado português crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 3:51 am
Só precisa instalar o teclado japonês no computador. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 4:24 am
Patinha eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna! acredite, meu cerebro tb vai fritar! XD to com medo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 5:48 am
Zantty Só precisa instalar o teclado japonês no computador. o.o; 
Quantas teclas tem no teclado japonês?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 5:56 am
Acho que o mesmo que tem nos teclados. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:40 am
Maladino Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela... Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream Malditos hormônios. rolleyes Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual. Dei muita risada naquele dia. *-*' Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao. Falei tanta merda naquele momento. heart dreamish Patinha eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna! acredite, meu cerebro tb vai fritar! XD Experimentalmente? xD Dream. Tem como nao dificultar, mais ainda, nosso entendimento? ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 10:52 am
dreamish Patinha eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna! acredite, meu cerebro tb vai fritar! XD Experimentalmente? xD mhmmm... experimentalmente eu sei que a pessoa terá convulsões, danos no sistema nervoso central... eu quero entender oq o corpo faz com a molécula de tujona... as enzimas responsáveis, onde são feitas as oxidações etc XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 11:15 am
use o rato para isso... rolleyes
~ apoca, eu quis fazer isso dentro da igreja, na ultima vez que fui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 4:06 pm
passok Maladino Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela... Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream Malditos hormônios. rolleyes Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual. Dei muita risada naquele dia. *-*' Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao. Falei tanta merda naquele momento. heart ninja E quem veio primeiro... O ovo ou a galinha XD ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 4:22 pm
Doctor Limatrix passok Maladino Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela... Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream Malditos hormônios. rolleyes Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual. Dei muita risada naquele dia. *-*' Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao. Falei tanta merda naquele momento. heart ninja E quem veio primeiro... O ovo ou a galinha XD ? A galinha...por que se não...quem colocaria o proximo ovo? c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|