Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11070 11071 11072 11073 11074 11075 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Patinha

PostPosted: Mon Jun 14, 2010 7:56 pm

Olah rabisc... desenho! cool
PostPosted: Mon Jun 14, 2010 8:11 pm

stare
brinks, volta e meia um me chama de rabisco, nem ligo ^^
lição 3 da unidade 1 de japonês no livemocha, e acho que meu cérebro vai fritar!

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Patinha

PostPosted: Mon Jun 14, 2010 8:39 pm

eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna!
acredite, meu cerebro tb vai fritar! XD
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 3:19 am

User Image

No coments...

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Tue Jun 15, 2010 3:36 am

Patinha
eu estou tentando explicar o mecanismo de ação da alfa-tujona no organismo qndo alguem ingere excesso de losna!

Experimentalmente? xD
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 3:41 am

desenholdb
stare
brinks, volta e meia um me chama de rabisco, nem ligo ^^
lição 3 da unidade 1 de japonês no livemocha, e acho que meu cérebro vai fritar!

vc é mole demais ¬¬
me procura la biggrin breno borsoi algo assim XD
eu abandonei o live mocha quando eu vi que eu nao conseguia gravar áudio e escrever em japonês com um teclado português crying

THE METAL-SAMA

5,100 Points
  • Forum Explorer 100
  • Informer 100
  • Contributor 150

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 3:51 am

Só precisa instalar o teclado japonês no computador. o.o;
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 4:24 am

Patinha

to com medo gonk

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 5:48 am

Zantty
Só precisa instalar o teclado japonês no computador. o.o;
User Image

Quantas teclas tem no teclado japonês?

Actual Request:
User Image
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 5:56 am

Acho que o mesmo que tem nos teclados. o.o

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 7:40 am

Maladino
Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela...

Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes

Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream

Malditos hormônios.

rolleyes

Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual.
Dei muita risada naquele dia. *-*'
Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao.
Falei tanta merda naquele momento. heart

dreamish
Patinha

Experimentalmente? xD

Dream.
Tem como nao dificultar, mais ainda, nosso entendimento? ):
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 10:52 am

dreamish
Patinha

Experimentalmente? xD

mhmmm... experimentalmente eu sei que a pessoa terá convulsões, danos no sistema nervoso central...
eu quero entender oq o corpo faz com a molécula de tujona... as enzimas responsáveis, onde são feitas as oxidações etc XD

Patinha

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 11:15 am

use o rato para isso... rolleyes

~
apoca, eu quis fazer isso dentro da igreja, na ultima vez que fui...
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 4:06 pm

passok
Maladino
Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela...

Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes

Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream

Malditos hormônios.

rolleyes

Isso me lembrou uma professora minha, que discutiu comigo, na minha quarta serie, de igual para igual.
Eu fiz uma questao "nula" à ela, ( quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ) e tipo, eu sabia a resposta na ponta da lingua, pq na manha do msm dia, minha mae me contou isso, e eu fiquei super animado em saber alguma coisa de util. Porem... A professora era religiosa, DEMAIS, e nao quis me escutar, dizendo que deus era o maior de todos os criadores que nao sei oq ( DETALHE, a gente estava na aula de ciencias. |: ) lembro que eu joguei na cara dela, todas as merdas que eu sabia sobre religiao.

ninja
E quem veio primeiro... O ovo ou a galinha XD ?

Bearded Unicorn

6,550 Points
  • Gender Swap 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100
PostPosted: Tue Jun 15, 2010 4:22 pm

Doctor Limatrix
passok
Maladino

Malditos hormônios.

rolleyes

ninja
E quem veio primeiro... O ovo ou a galinha XD ?

A galinha...por que se não...quem colocaria o proximo ovo? c:
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11070 11071 11072 11073 11074 11075 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games