|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:37 pm
Eu tenho algumas opiniões formadas sobre alguns assuntos mas não vem ao caso. É só que os assuntos que são escolhidos para vestibular são justamente polêmicos e ambos os lados podem ser defendidos.
Acho que você quis dizer sem-graça em vez de correta. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:43 pm
PISCINAS NAS TOWNS mrgreen ~
nahhhhhhhhh to dizendo! é até humilde! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:30 pm
É que na verdade o objetivo da redação é nem saber sobre a sua opinião. É saber como você escreve argumentos, corretos ou não e se você tem habilidade de dar estrutura a eles... Ai vai da sua habilidade e domínio da língua.
Quer dizer, pelo menos no meu vestibular era assim.
Menos no ENEM, que quando eu fiz em 2004 era basicamente: "Escreva alguma coisa e não escreva nada que vá em desacordo com o que o governo quer que você ache se não a gente manda uma cartinha pra sua mãe falando que você foi um garoto(a) mau".
Falando nisso, alguém que prestou ENEM ano passado sabe se ele finalmente deixou de ser a vergonha de sempre?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:40 pm
Mas é sério. Escreva algo que vá contra direitos-humanos ou bom senso que eles enviam(avam) uma carta pra você. E parece que zeravam a sua redação inclusive. stressed
Um amigo avacalhou numa redação lá no ano anterior e ganhou cartinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:55 pm
Minha aula de português é assim... Minha professora só aceita temas religiosamente corretos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 5:05 pm
Minha professora de português na 8ª série era assim. Ela só aceitava textos religiosamente corretos adicionando a isso qualquer elogio a negros e hip-hop você ganhava vários pontinhos na nota e no conceito com ela...
Como na época eu era meio retardado revoltado eu escrevi um texto que me rendeu uma visita a diretora... rolleyes
Mas foi tão legal... Cheguei a citar Nieztch... Naquela escola ninguém sabia nem o que era uma citação. scream
Malditos hormônios.
rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 5:06 pm
._. que tosquera....
madam... meu video!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 5:56 pm
Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix Olha Mike, deixa quieto. Nem sei por que me dei ao trabalho de discutir... Sabe, eu sou uma pessoa e você é outra... Cada um pode pensar o que quiser, afinal, não só moramos em estados diferentes, mas como somos duas pessoas diferentes. 
Ok, iremos esquecer o assunto. Isso me estressa demais! gonk
@Dreamish: Não é bem isso... é que eu sou muitas vezes preciso nas palavras, mas nem sempre me entendem! Aí vira uma confusão tamanha e, no final das contas, todos ficam errados! xp
Sempre que eu escrevo, eu apago, desapago deesapago, até estar de acordo com o que quero propor; e apesar de ser bastante teimoso, eu percebo que estou errado quando me dá um motivo! E percebi que a Doctor só está torcendo pra Argentina por se sentir mais confortável lá do que no Brasil; o qual não estou totalmente errado, só em relação com ela!
Actual Request:  Eu não poderia ter concluido melhor =) 
Isso prova que somos bastante parecidos xd
@Desenho: Cale a boca! Deixa a menina postar o maldito vídeo depois!
@Sobre os textos de prova: Sempre tiro nota 8 ou 9 nos textos do ENEM e qualquer prova de escola eu tiro 10. Uma vez eu ganhei o 20° lugar num desses concursos sobre algum personagem conhecido da história brasileira (O meu foi Rondon).
Tive que fazer uma biografia do cara que deu tanto trabalho, que fiquei em recuperação em matemática! Em conpensação, ganhei R$ 1200,00 mais uma bolsa que eu recusei.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 5:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 6:39 pm
Que visita ilustre! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:21 pm
Zantty Que visita ilustre! heart Ops! ! Olaaah Zan!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:22 pm
Patinha Zantty Que visita ilustre! heart Ops! ! Olaaah Zan!Oi! =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:33 pm
Zantty Patinha Zantty Que visita ilustre! heart Ops! ! Olaaah Zan!Oi! =] oq tem de bom por aqui? : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|