|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:31 am
Que jogo era esse, mesmo? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:17 am
dialeto regional rolleyes bala = massa = legal smile ~ zan, é ROBOT UNICORN ATTACK!!! *-* e zannnnnn comprei uma caneta nanquim, vou passar no seu desenho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:38 am
desenholdb dialeto regional rolleyes bala = massa = legal smile ~ zan, é ROBOT UNICORN ATTACK!!! *-* e zannnnnn comprei uma caneta nanquim, vou passar no seu desenho Oba! OwO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:57 am
vou pra escola o/ provavelmente vou passar o nanquim em uma aula chata... menos na de quimica xp
fuiz smile
acho que japão vai ganhar de 1x0 mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 8:02 am
desenholdb dialeto regional rolleyes bala = massa = legal smile Imaginei pelo contexto, mas regional de onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 8:03 am
dreamish desenholdb dialeto regional rolleyes bala = massa = legal smile Imaginei pelo contexto, mas regional de onde? Química é uma aula boa. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 8:22 am
ES ^^ mas não sei se engloba todo estado... pelo menos na cidade é comum [colatina]
~ Química é interessante, mas a professora é um porre xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 9:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 11:05 am
"Bala" não é dialeto regional que eu saiba... É gíria pouco usada... Aqui no Paraná também falam isso as vezes...
Hoje eu tive uma emocionante aula de linguagem gráfica... Gastei ela discutindo com meu amigo do lado sobre significados e utilizações da palavra "arbitrário".... Hahahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 12:16 pm
Na minha aula de redação, nós tivemos que escrever um texto sobre como as pessoas hoje em dia vivem conectadas... Todo mundo estava no MSN enquanto escrevia sobre como essa mania era ruim e tal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 1:02 pm
Hahahaha
Tipo o cara no cursinho, fedendo de maconha escrevendo sobre como era contra a legalização num daqueles textos de tema com opinião forçada. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 2:13 pm
Doctor Limatrix Olha Mike, deixa quieto. Nem sei por que me dei ao trabalho de discutir... Sabe, eu sou uma pessoa e você é outra... Cada um pode pensar o que quiser, afinal, não só moramos em estados diferentes, mas como somos duas pessoas diferentes. 
Ok, iremos esquecer o assunto. Isso me estressa demais! gonk
@Dreamish: Não é bem isso... é que eu sou muitas vezes preciso nas palavras, mas nem sempre me entendem! Aí vira uma confusão tamanha e, no final das contas, todos ficam errados! xp
Sempre que eu escrevo, eu apago, desapago deesapago, até estar de acordo com o que quero propor; e apesar de ser bastante teimoso, eu percebo que estou errado quando me dá um motivo! E percebi que a Doctor só está torcendo pra Argentina por se sentir mais confortável lá do que no Brasil; o qual não estou totalmente errado, só em relação com ela!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:19 pm
Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix Olha Mike, deixa quieto. Nem sei por que me dei ao trabalho de discutir... Sabe, eu sou uma pessoa e você é outra... Cada um pode pensar o que quiser, afinal, não só moramos em estados diferentes, mas como somos duas pessoas diferentes. 
Ok, iremos esquecer o assunto. Isso me estressa demais! gonk
@Dreamish: Não é bem isso... é que eu sou muitas vezes preciso nas palavras, mas nem sempre me entendem! Aí vira uma confusão tamanha e, no final das contas, todos ficam errados! xp
Sempre que eu escrevo, eu apago, desapago deesapago, até estar de acordo com o que quero propor; e apesar de ser bastante teimoso, eu percebo que estou errado quando me dá um motivo! E percebi que a Doctor só está torcendo pra Argentina por se sentir mais confortável lá do que no Brasil; o qual não estou totalmente errado, só em relação com ela!
Actual Request:  Eu não poderia ter concluido melhor =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:21 pm
Maladino Hahahaha Tipo o cara no cursinho, fedendo de maconha escrevendo sobre como era contra a legalização num daqueles textos de tema com opinião forçada. xd O chato é que eles sempre querem que você escolha um lado naquelas redações. Eu sei olhar os dois lados de uma coisa, raramente tenho uma opinião forte formada para escrever um texto defenendo apenas um lado da discussão porque tenho uma idéia de como isso seria rebatido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|