|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:29 pm
É... Acabei de fracassar no meu trabalho de Fotografia...
Uma das fotos que eu precisava tinha de ser de movimento capturado com abertura rápida... Mas eu estou com uma câmera vagabunda aqui que não deixa rápido o suficiente... crying
Supondo que eu consiga emprestar uma câmera amanhã na faculdade, eu vou passar segunda e terça em claro... confused
Se não conseguir, eu vou poder dormir... Mas ou fico pra final ou verei a professora ano que vem de novo. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:32 pm
Maladino É... Acabei de fracassar no meu trabalho de Fotografia... Uma das fotos que eu precisava tinha de ser de movimento capturado com abertura rápida... Mas eu estou com uma câmera vagabunda aqui que não deixa rápido o suficiente... crying Supondo que eu consiga emprestar uma câmera amanhã na faculdade, eu vou passar segunda e terceira em claro... confused Se não conseguir, eu vou poder dormir... Mas ou fico pra final ou verei a professora ano que vem de novo. sweatdrop 
Imagino que seja emprestado não?
Aliás, você faz o quê?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:34 pm
Sim... No laboratório de fotografia eles emprestam pra quem tem cadeira na disciplina. Mas não sei se abre segunda-feira.
Eu faço Design Gráfico/Programação Visual.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 3:54 pm
Oyabun Shin Mike 
E parece que você está querendo fazer charminho... alguém por acaso não concorda comigo caso tenha lido a discussão?
Você tá queendo se mostrar superior numa coisa que jamais vai ganhar totalmente por eu ser mais teimoso que uma mula e ainda vai perder tempo me debatendo! Simplesmente disse que não gosto de pessoas que torcem pra outro País sem motivo só pra dar uma de comediante e que existe divergências nos outros Países que acabamos exagerando (não generalizando Renan! :devil smile e as pessoas levam tão a sério que se torna ignorância!
Fale agora etão: Você prefere ser brasileira ou argentina? Por que do jeito que você fala parece que odeia o Brasil de todas as formas!
Actual Request:  ... Eu prefiro ser Argentina. E eu nunca disse que adorva o Brasil. @Dreamish, eu entendo.... Eu costumo aceitar a opinião dos outros... Mas as vezes me empolgo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:01 pm
@Mike: Ser teimoso que nem uma mula é justamente o defeito que eu digo. Você deixa de ser razoável no momento que você sempre está certo independente da discussão.
E eu prefiro não torcer para ninguém.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:11 pm
Olha Mike, deixa quieto. Nem sei por que me dei ao trabalho de discutir... Sabe, eu sou uma pessoa e você é outra... Cada um pode pensar o que quiser, afinal, não só moramos em estados diferentes, mas como somos duas pessoas diferentes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:33 pm
Opiniões que se divergem tanto, não podem ser discutidas... É que nem religião e gosto musical...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 5:57 pm
Eu tenho ele. Mas eu nunca vou postar ele por que eu estou feia nele >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 6:15 pm
=O não importa!!! só o fato de estar tocando piano compensa!!! neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 9:35 pm
Pobre sem grana para comprar uma bateriaJa vi outros videos desse cara, toca muito. msm. Doctor Limatrix desenholdb e eu não... xD ~ acho que vou voltar a praticar parkour confused Parkour é sexy. ................... Querido Mike, eu sou Argentina(de criação). E todos os argentinos que eu conheço... nenhum é como você diz. Uma argentina em nosso meio :O NICE O/ ~ Parkour PWNS. O/ Nem vou ler o resto, tarde pakas ç_ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:35 am
Bom dia povo.... q sono........ fuiz....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:01 am
Maladino Open your eyeeeeeeeeeeeeees..... I see... Your eyes are open... blaugh 4laugh esse jogo é muito bala biggrin a musica é muito boa para o jogo... e o clip da musica é muito... muito!!!!! esquisito XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|