|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 8:33 am
Zantty Achei pra comprar num mercado brasileiro aqui! /o/
Vou fazer festa do pão de queijo aqui em casa. 8D AEW o/ Festa do pão de queijo xD Compra uns 8 sacos xD E pega emprestado aqueles mini-fornos também!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 8:37 am
Mr Jonson Zantty Achei pra comprar num mercado brasileiro aqui! /o/
Vou fazer festa do pão de queijo aqui em casa. 8D AEW o/ Festa do pão de queijo xD Compra uns 8 sacos xD E pega emprestado aqueles mini-fornos também! 
CORAGEM!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 8:39 am
Nossa, não vai ser tanto assim também, né. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 8:41 am
Oyabun Shin Mike Mr Jonson Zantty Achei pra comprar num mercado brasileiro aqui! /o/
CORAGEM!
Actual Request:  É que nem fazer churrasco em um grupo de amigos que ninguem sabe fazer xD Vai fazendo antes de chegar os convidados, para ter certeza de que vai ter pelo menos ter uma carne pronta xD Acho que cada fornada de pão de queijo leva uns 30 minutos pra ficar pronto... Por isso pega emprestado aqueles mini-fornos xD GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA GANA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 8:48 am
Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike 
Eu sou mineiro e não sou apaixonado por pão-de-queijo! Existem muitas divergências de País pra País e geralmente as pessoas apelidam o local por causa da maioria!
Por exemplo, muitos que vêm aqui pra Minas Gerais acha que somos á toa, temos ruas de paralelepí***** e fumamos cigarro de palha; entretanto não temos ou agimos da forma que as pessoas acham. Mas como Minas Gerais é um lugar bucólico, dá um aspecto de interior caipira!
Tem que entender que na Copa, existe rivalidade entre Países, mas saudável! Só não me conformo que pessoas nascidas nesse País queiram torcer pra um local que nunca conheceram sem saber seus problemas e benefícios!
Em poucas palavras: Não aceito esse preconceito que vocês tem com o Brasil e que os Países estão numa competição saudável como em qualquer torcida, mas só pra serem do contra, vocês estão querendo torcer pra uma coisa nada á ver!
E pelo pouco que converso com você Limatrix, acho que você é mais brasileira que argentina! Eu sou português e não estou torcendo pra Portugal!
Actual Request:  Você acabou de falar que mal fala comigo é já ta dizendo que eu sou mais Brasileira do que Argentina? E nota;; Eu nunca pensei nada disso sobre Minas. Eu já fui tantas vezes para ai que nem adainta tentar pensar. 
Muitos não quer dizer você e disse que do pouco que falo com você percebo que você é mais brasileira que argentina. Leia direito antes de escrever!
Actual Request:  E você conheça antes de generalizar. Ou de sequer supor algo sobre mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 9:02 am
Essa ultima da Lima me fez sentir mal O_O me senti esculachado O_O e o papo nem foi comigo o//
edit.: nesse ultimo quote ^ lendo tudo...me senti esculachado o_o
edit2.: Na net não dá pra ver a expressão do rosto de alguém...nem o tom de voz..então não podemos afirmar que é uma briga ou não...as vezes é só um papo mais diretoo O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 9:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 10:06 am
Open your eyeeeeeeeeeeeeees..... I see... Your eyes are open... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 10:23 am
As pessoas dizem muito sobre as opiniões delas e as emoções delas pelo jeito que elas escrevem na internet. A escolha de palavras, a pontuação (ou falta de), o tamanho do texto, até os emoticons... Pode não ser o sentimento que a pessoa está demostrando atrás do teclado no momento que escreve, mas é próximo ao que ela está pensando ao escrever.
Muitas vezes eu acho que eu consigo ler emoções em conversas de MSN tão bem ou melhor que em conversas por telefone.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 12:29 pm
ROBOT UNICORN ATTACK!!! *-* ~
gente... o mike só queria o telefone do cara, nada mais nada menos rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 1:11 pm
Eu gosto de uma boa briga ;D Mesmo que seja verbal... E que seja só uma discussão amigável. Não gosto de perder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 1:45 pm
@Limatrix: Tem umas pessoas que em discussões verbais caem na tentativa de enrolar a outra pessoa com lógicas aparentemente corretas ou tentando manipular a pessoa a achar que a lógica dela é correta sem nunca aceitar que a outra pode estar certa. Não caia nisso. Pelo amor de Deus. (não sou religiosa, uso isso como expressão) Eu me irrito muito com algumas pessoas assim (não consigo pensar em pessoas assim no Gaia, mas conheço várias ao vivo). Para uma discussão ser saudável, pelo menos interprete e absorva o que a outra pessoa está falando/escrevendo. [Há umas duas semanas uma pessoa tentou me convencer que todo o sistema científico está errado, que você não está sendo criativo se utilizar as idéias e palavras de outra pessoa para basear o seu raciocínio. Seria citando Isaac Newton que eu iria responder mas me contive.]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 1:59 pm
@Lima: A dreamish tem razão... Por mais que você seje inteligente, você tem que tomar cuidado... As vezes você pode acabar perdendo a linha do seu próprio pensamento nessas discussões...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:05 pm
lima... ainda quero meu video smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:25 pm

E parece que você está querendo fazer charminho... alguém por acaso não concorda comigo caso tenha lido a discussão?
Você tá queendo se mostrar superior numa coisa que jamais vai ganhar totalmente por eu ser mais teimoso que uma mula e ainda vai perder tempo me debatendo! Simplesmente disse que não gosto de pessoas que torcem pra outro País sem motivo só pra dar uma de comediante e que existe divergências nos outros Países que acabamos exagerando (não generalizando Renan! :devil smile e as pessoas levam tão a sério que se torna ignorância!
Fale agora etão: Você prefere ser brasileira ou argentina? Por que do jeito que você fala parece que odeia o Brasil de todas as formas!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|