|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:28 pm
Mas ele é um ignorante tapado mesmo... Eu odeio o Maradona, mas adoro a argentina... E o pior é que ele se envolveu com drogas, e caiu ainda mais no meio conceito...
E EU IA ADORAR VER ELE PAGANDO ESSE MICO! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 9:02 pm
e eu não... xD ~ acho que vou voltar a praticar parkour confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 6:57 am
desenholdb e eu não... xD ~ acho que vou voltar a praticar parkour confused Parkour é sexy. ................... Querido Mike, eu sou Argentina(de criação). E todos os argentinos que eu conheço... nenhum é como você diz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:06 am
desenholdb e eu não... xD ~ acho que vou voltar a praticar parkour confused Desde que você não seje aqueles gordinhos felizes que fica colocando video no youtube achando que é bonzão ta ótimo xD @Lima: Fica tranquila.... Isso é generalização do povo brasileiro... É a mesma coisa que agente falar que todo mundo lá nos EUA é gordo, sendo que tem cada cara bombado que "Ai meu deus"... Chamar todo argentino de ignorante e que odeia brasileiro é um ato de hipocrisia, porque quando você fala isso, você tambem esta sendo ignorante por generalizar e também porque você ta demonstrando o ódio por eles... Então podemos dizer que a generalização é uma consequencia da ignorancia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:13 am

Eu sou mineiro e não sou apaixonado por pão-de-queijo! Existem muitas divergências de País pra País e geralmente as pessoas apelidam o local por causa da maioria!
Por exemplo, muitos que vêm aqui pra Minas Gerais acha que somos á toa, temos ruas de paralelepí***** e fumamos cigarro de palha; entretanto não temos ou agimos da forma que as pessoas acham. Mas como Minas Gerais é um lugar bucólico, dá um aspecto de interior caipira!
Tem que entender que na Copa, existe rivalidade entre Países, mas saudável! Só não me conformo que pessoas nascidas nesse País queiram torcer pra um local que nunca conheceram sem saber seus problemas e benefícios!
Em poucas palavras: Não aceito esse preconceito que vocês tem com o Brasil e que os Países estão numa competição saudável como em qualquer torcida, mas só pra serem do contra, vocês estão querendo torcer pra uma coisa nada á ver!
E pelo pouco que converso com você Limatrix, acho que você é mais brasileira que argentina! Eu sou português e não estou torcendo pra Portugal!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:22 am
Quote: Isso quer dizer que vocês adoram gente que te chama de macaco e desprezam vocês? Eu deveria começar a falar com pessoas menos excluídas... Isso soou bem ofensivo ao meu ver... Uma coisa é competição saudavel... Outra é generalizar que todo argentino acha isso dos brasileiros... Mas não vamos discutir isso... Deixa esse assunto pra lá... NOTA: EU AMO PÃO DE QUEIJO!! Estou comendo um agora mesmo... lol Cara... Essa bola da copa só pode estar viciada O_O É a segunda vez que um goleiro toma frango por causa que ela quicou... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:29 am
Eu quero pão de queijo! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:33 am
Zantty Eu quero pão de queijo! crying Que por SEDEX? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:37 am
Você ainda esta no Japão? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:38 am
Mr Jonson Quote: Isso quer dizer que vocês adoram gente que te chama de macaco e desprezam vocês? Eu deveria começar a falar com pessoas menos excluídas... Isso soou bem ofensivo ao meu ver... Uma coisa é competição saudavel... Outra é generalizar que todo argentino acha isso dos brasileiros... Mas não vamos discutir isso... Deixa esse assunto pra lá... NOTA: EU AMO PÃO DE QUEIJO!! Estou comendo um agora mesmo... lol Cara... Essa bola da copa só pode estar viciada O_O É a segunda vez que um goleiro toma frango por causa que ela quicou... lol 
É que na internet é difícil de demonstrar as emoções certas sweatdrop Estava falando em tom de gozação já que em muitos noticiários, jogadores argentinos chingam os nossos de negritos e gorilas, etc...
E pensa bem... se existirem 50 pessoas na sala e apenas 3 não estiverem chingando, você não mandaria todo mundo a m***a já que não vi as 3 que não te chingaram? Isso é o efeito da Copa e vai passar! Até mesmo no nosso País tem essa coisa de Time A falar que Time B só tem baitola e Time B só tem pé-rapado!
Dizem que fizeram testes com a Jabulani e constataram que ela se movimenta mais rápido... Maldita Adidas! scream
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:43 am
Oyabun Shin mike Dizem que fizeram testes com a Jabulani e constataram que ela se movimenta mais rápido... Maldita Adidas! É verdade...mais o pessoal tá treinando com essa bola a uns 20 dias (sei lá) não é desculpa mais... E os estádios (aparentemente) em ótimo estado tbm ajudam o:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:47 am
Mike, deixa pra lá esse assunto... Eu só estou dizendo que acho meio errado fazer isso... claro que se boa parte da maioria agir desse jeito (pelo menos 90%) é normal acabar generalizando, mas não sabemos quantas pessoas da Argentina acha isso do Brasil, e eu sinceramente acho que só 30% da população Argentina aje desse jeito NA COPA...
E quanto custa mandar encomenda do Brasil pro Japão? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|