|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 4:40 pm
Ah, ESSE vídeo >> Um dia desses.... Um dia desses eu mostro XD
ARGENTINA VAI GANHAR!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 4:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 4:41 pm
Double Post....
ARGENTINA TEM QUE GANHAR, PELO AMOR DE DEUS!!! X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 5:16 pm
não jonson, eu pedi primeiro, a muito tempo atras 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 5:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 5:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 6:19 pm

Isso quer dizer que vocês adoram gente que te chama de macaco e desprezam vocês? Eu deveria começar a falar com pessoas menos excluídas...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 6:45 pm
Oyabun Shin Mike 
Isso quer dizer que vocês adoram gente que te chama de macaco e desprezam vocês? Eu deveria começar a falar com pessoas menos excluídas...
Actual Request:  Isso é generalização sua.... Nem todos os argentinos são assim... E eu tenho meus motivos pra torcer para Argentina... E ainda estou torcendo pro Brasil, mas quero que a Argentina ganhe, mas se o Brasil ganhar eu também vou ficar feliz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 7:45 pm
Mr Jonson Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  Isso é generalização sua.... Nem todos os argentinos são assim... E eu tenho meus motivos pra torcer para Argentina... E ainda estou torcendo pro Brasil, mas quero que a Argentina ganhe, mas se o Brasil ganhar eu também vou ficar feliz... 
Eu só vou torcer pra Argentina depois, caso o Brasil perca!
O Maradona disse que ia andar pelado por toda a Argentina e o Bilardo disse que irá fazer sexo com quem fizer o gol do tricampeonato Argentino. Vai ser massa, mas duvido que aconteça!
Claro que nem todos são assim! Muitos são extremamente hospitaleiros; mas entre a minoria acho que eu culpo todos de uma vez. E como diz o ditado: "Os justos pagam pelos pecadores!"
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 7:58 pm
Oyabun Shin Mike Mr Jonson Oyabun Shin Mike 
Eu só vou torcer pra Argentina depois, caso o Brasil perca!
O Maradona disse que ia andar pelado por toda a Argentina e o Bilardo disse que irá fazer sexo com quem fizer o gol do tricampeonato Argentino. Vai ser massa, mas duvido que aconteça!
Claro que nem todos são assim! Muitos são extremamente hospitaleiros; mas entre a minoria acho que eu culpo todos de uma vez. E como diz o ditado: "Os justos pagam pelos pecadores!"
Actual Request:  Eu ainda estou torcendo pelo Brasil... Mas eu não quero aparecer na frente dos meus amigos com as pernas raspadas =_= É uma cena meio nojenta... Mas engraçada xD E por isso que de forma alguma podemos generalizar... Muitos dos argentinos são pessoas extremamente boas e com bom coração... O cara que deve ter falado isso dos brasileiros deve ser um ignorante que não passou nem do ensino primário... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:19 pm
Pernas raspadas nojentas? scream
Quando eu era ciclista minhas pernas eram lisinhas. xd
*Informação desnecessária FTW*
Em breve eu volto com o esporte... Só dar um jeito de brotar o dinheiro pra terminar a bike... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:22 pm
Não pernas raspadas nojentas O_O O Maradona correndo pelado é nojento lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:25 pm
Ahhhh... Falta de interpretação da minha parte. xd
Pow, pode ser nojento, mas seria legal ele pagar um mico básico... (Eu não tenho nada contra a Argentina, mas eu nunca gostei do Maradona...)
@Desenho: Você entendeu que não sou eu ali né. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:26 pm

o Maradona foi um dos que incentivou a todos os argentinos que gostam de futebol detestar o Brasil! Então, se conclui que você o chamou de ignorante e tapado! Não é legal?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|