Chinaaa
Pq diabos tem uma enquete sobre ferias aqui?
Que raios são ferias?!
nhaaaaa.
._.
Eh a 2ª vez que eu vejo um post desse cara.
@Design.
Sim, eu sei que tem nego a lot, mas porra, vc tem noçao de quantos desenhos eles fazem diariamente?
aqueles caras, do deviant, pequena parte faz mais de um diariamente, por questao de tempo tb, eu sei, mas a grande maioria faz 1 desenho por semana com ajuda de 500 tutos.
o que eles querem eh trabalho rapido, produtivo, confiavel, e bom acima de tudo.
Pq, eu li em algum lugar pelo mundo gaiano, um "boato" ( se eh que isso pode ser chamado de boato. x-x ) de que os design recebiam a mais por fazer um item bom.
POR EXEMPLO :
Um design virou e falou para os donos do gaia:
" Eu criei esse item, por causa disso, disso e disso."
Se os donos do gaia gostarem da ideia, como eh um exemplo, eles gostam de tal, e aceitam fazer a venda, coisa que tb nao custa porra nenhuma para eles:
Dae sai um Compass da vida.
Ae o cara provavelmente entende de gaia, esta vendo quais cores sao usadas, o que as pessoas sentem falta nos seus tektek's, pq, diferente de alguns anos atras, eles nao tinham a intençao de fazer itens para os players usarem para fazer avi combinando.
Hj eh diferente.
Entao nao sei bem se, um design qualquer tem capacidade para fazer o que esses caras fazem diariamente. ( sem contar os desenho do zOMG. ;x )
@TCC
So vou saber sobre o que eu tenho que fazer meu TCC no 3º modulo ( daqui um ano. ) estou tao apreensivo.
rolleyes