|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 7:48 pm
Desenho...
EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI, EI.
mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 8:07 pm
@Necrofilia: Rilitrosdecocacolasemgas.
@EI: finalmente um EI full verde. ): Agora falta uns full roxo, full laranja e etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 3:00 am
eita essa gente que só pensa em ganhar dinheiro >>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 5:50 am
Mais EIs pra minha Wishlist... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 6:59 am
passok @Necrofilia: Rilitrosdecocacolasemgas. @EI: finalmente um EI full verde. ): Agora falta uns full roxo, full laranja e etc. ele não é totalmente verde...tem azul e um tom de pastel; :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 8:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 8:22 am
xd-xXDarknessXx-xd passok @Necrofilia: Rilitrosdecocacolasemgas. @EI: finalmente um EI full verde. ): Agora falta uns full roxo, full laranja e etc. ele não é totalmente verde...tem azul e um tom de pastel; :B Sim, mas vai ter, em sua maioria, bastante verde, coisa que falta nas listas de tektek. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 9:46 am
Essa tabela é um tanto quanto errada...
Eu enxergo duas cores. "Preto-e-branco" e "colorido".
gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 1:25 pm

Eu vejo cores, mas nem tenho saco pra definir por nomes próprios... eu falo no máxinmo "é um laranja mais puxado pro amarelo" e olha lá!
O Gaia está mercenário por causa da demanda desses "riquinhos fictícios"... com o aumento de usuários, é necessário mais dinheiro para investimento! Tanto que blogs populares como Bobagento e Não Salvo gastam cerca de 50 mil por dia pra que o blog não fique congestionado!
Saudades da época em que todo mundo se conhecia...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 2:07 pm
Na verdade acho que o Gaia está mercenário por ser mercenário mesmo. Gaia consegue muito dinheiro com propaganda, campanha e MC. Eles tem um mercado potencial muito grande pra desperdiçar uma chance de oferecer um produto.
Mas tem certeza sobre os blogs? Tem de ser muito ruim na montagem da página pra exigir 50 mil reais de manutenção diária... Ainda mais um blog, que nem tem um trafego tão grande de informações....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 2:20 pm
Maladino Na verdade acho que o Gaia está mercenário por ser mercenário mesmo. Gaia consegue muito dinheiro com propaganda, campanha e MC. Eles tem um mercado potencial muito grande pra desperdiçar uma chance de oferecer um produto. Mas tem certeza sobre os blogs? Tem de ser muito ruim na montagem da página pra exigir 50 mil reais de manutenção diária... Ainda mais um blog, que nem tem um trafego tão grande de informações.... 
Não, não... pensa bem; são mais de 1 milhão de visitas por dia pelo Gaia! E mesmo que o Gaia apenas fosse sem propagandas; ainda teriam que pagar os desenhistas, os impostos, contas de luz (o edifício gasta bastante luz...), manutenção do site, permissão para venda de produtos ou benefícios, etc... tudo gasta muito dinheiro!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 2:30 pm
Que o gaia gasta muito dinheiro eu sei e concordo. Mas eles também ganham uma bolada (Bolada mesmo) com as propagandas e as campanhas publicitárias que eles recebem com frequência (Tanto que foi porisso que tinham criado o Cinema lá).
O fato de ter tanta propaganda e tanta forçação de barra pra comprar os itens do Shop por ai não são por desespero pra manter o site. É pra gerar lucro mesmo.
O que não é necessáriamente ruim. Quanto mais lucro, mais investimento. Melhor pra nós.
Pena que o os Shops e o BootyGrab ferraram com a inflação.
Meu espanto ali mesmo fica em conta do que você disse sobre os Blogs... Se os caras realmente gastam tudo isso por dia pra manter, eles tem de se matar. Nem um portal gasta tanto dinheiro assim pra se manter.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 3:34 pm
"pagar desenhistas" como se fosse algo caro... hj em dia qualquer um é designer... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 3:59 pm
Hoje em dia qualquer um é micreiro...
Designer >>>>>>>>>>>>>> Micreiro.
Enough. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 3:59 pm

Pior que é mesmo... todo mundo do Gaia sabe fazer alguma coisa melhor que os próprios desenhistas.
E Maladino... 50 miil é mensal; eu que coloquei errado sweatdrop Os blogs vivem de propaganda; quanto mais popular for o blog, mais caro será o valor para a propaganda.
Devíamos criar uns sites desse tipo! Estaría-mos milhonarios! 8D
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |