|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:22 pm
Novo EI gonk Gaia mercenário u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:26 pm
Eu queria ter cash... Ai ia comprar um monte e vender no hype crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:28 pm
Cara...booty grab as vezes é melhor...vc não precisa esperar ...vc faz na hora e ganha uma boa grana em 1h30
'-'
(random)
O mana seed evolui a cada dia o: Vai ficar meio caro durante esses dias... D:
mais eu quero um v.v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:30 pm
Os caras tavam falando que talvez apareça um halo de "planta" na ultima pose.
Se aparecer, assim que sair do shop vai ficar bem mais caro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:33 pm
Então vai demorar um pouco...temos 17 dias pra comprar... ou mais tempo pra comprar a 2nd
O halo de planta é o ivy halo?! Ele era possivelmente um MC... x.x são halos elementares (fogo, agua etc)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:42 pm
Estou mais preocupado com meu compass <3 Finalmente as poses legais estão chegando '-----'
meu hidden e meu reve tbm vão evoluir.. aleluia scream demora tanto qndo agente quer >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:44 pm
Meus compass estão ali parados, esperando o dia que subir pra 1m ou perto disso. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:45 pm
O halo de vento foi um item dado de graça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:47 pm
Maladino Meus compass estão ali parados, esperando o dia que subir pra 1m ou perto disso. xd A sua é a ultima gen?? @.@' 1m? X_X ixi cara... @Dream: é...pode ser um item grátis por ser o mês do halo? WTF- Mas se não me engano tem outro halo de vento...cinza
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 6:57 pm
Na verdade eu estou chutando...
Eu nunca acompanhei evolução pq quando eu era ativo não tinha esses itens... (Quando eu dei uma aparecida por aqui até tinha, mas eu fiquei pouquissimo tempo... E acho que ainda era o Fausto).
Que eu saiba quando atinge a ultima evolução, libera todas as poses em todas as gens e o item some do Shop não?
Se for isso então eu acho que a)inflaciona todos igualmente ou b) deflaciona os antigos.
Mas independente do que seja, acho que se esperar alguns meses já está bem caro, por causa da inflação que o Gaia anda tendo (Alguém viu a flutuação das Katanas nesses ultimas semanas? LOL)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 7:04 pm
odeio papo de EI... x.x ~ vamos voltar para a minhoca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 7:06 pm
Maladino Na verdade eu estou chutando... Eu nunca acompanhei evolução pq quando eu era ativo não tinha esses itens... (Quando eu dei uma aparecida por aqui até tinha, mas eu fiquei pouquissimo tempo... E acho que ainda era o Fausto). Que eu saiba quando atinge a ultima evolução, libera todas as poses em todas as gens e o item some do Shop não? Se for isso então eu acho que a)inflaciona todos igualmente ou b) deflaciona os antigos. Mas independente do que seja, acho que se esperar alguns meses já está bem caro, por causa da inflação que o Gaia anda tendo (Alguém viu a flutuação das Katanas nesses ultimas semanas? LOL) É.. a 1st gen libera todas as evoluções... Mas as outras gens não inflacionam tanto qndo a primeira... a ultima sempre é a mais barata.. pelo menos já não é o seu caso; pois qndo o compass evoluir sexta...sua gen não será mais a ultima xD' @sobre a katana: Isso acontece com itens populares '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 7:10 pm
@Darkness: O cinza (ou branco) é o Spirit Halo. É um RIG item.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|