|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:03 am
xp to travado enquanto o timmy não subir o preço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:04 am
Eu quero vender logo meu Chyaku Norisu (Esperar atenciosamente o preço aumentar) pra comprar mais itens pra deixar estocado...
Ontem eu comprei uma tonelada de coisa que eu achei estar em baixa ou que seria um bom investimento futuro. rolleyes
Se não der certo, posso declarar falência no Gaia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:08 am
._. vc é muito rico... difícil vc falir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:15 am
Rico? scream
Muito? scream scream
Qualquer um que fale com o Zantty é automaticamente considerado miserável em comparação.
Edit: Falando nisso, quero montar um AVI gastando menos de 1k... Ia usar esse dinheiro com Token (To com sorte ultimamente), mas vou montar um avizinho placeholder. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:16 am
Maladino Rico? scream Muito? scream scream Qualquer um que fale com o Zantty é automaticamente considerado miserável em comparação. EEEEEEEEEUOQUEEEEEEEEE?!? stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:18 am
Sabia...
É só falar o nome de coisa ruim que ele aparece. scream
*slap-in-da-face*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 9:21 am
*Corre*
gonk
Pensei que meu porte de lutador mendigo bebum ia lhe intimidar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 12:13 pm
Zantty devia ser o vô da GDA O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 12:55 pm
Faz algum tempo que eu não tento ganhar dinheiro... Eu vou na marra mesmo... MENDIGANDO 8D (Mentira, eu NUNCA, JAMAIS, NEVER pediria ajuda. Por isso que as pessoas só me ajudam quando querem... AKA quando me doaram um Coco pelo simples fato de eu ser amada <3 [e estar lamentando a perda do meu fallen wish]).
Eu gosto de jogar zOMG 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 1:14 pm
Eu voltei aqui e os preços mudaram tudo do que eu me lembrava. rofl
Tem umas coisas que custavam quase nada antes que agora tão custando mundos... Outras deflacionaram um monte.
Agora to correndo atras pra montar meu avi... Juntei uns itens ai e agora é esperar dar lucro. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 2:27 pm
Se eu fosse você eu não guardava esse halo por muito tempo... =X Ele vai perder a animação dele no dia 15 de julho lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 2:29 pm

Tenta o Booty Grab! dá pra ganhar uma boa grana!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 2:41 pm
Eu vou arriscar eu acho. Deixar estocado e ver... Andei lendo muita coisa sobre a previsão de venda deles nas guildas de Exchange que me convenceram a guardar.
Se não der não deu... Eu engulo o preju, vendo os Halos e arrisco em algo a curto prazo rolleyes
Booty Grab é bom pra gerar grana pra investir... Não vou farmar 5m (Meu objetivo) naquilo nem ferrando. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|