|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 7:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 7:54 am
o catastrophe vai ter muito item de gatinho, logo, vai ficar caro 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:01 am
desenholdb o catastrophe vai ter muito item de gatinho, logo, vai ficar caro 3nodding Caro?... se continuar do jeito que tá...não passa de 50K ._. Se tiver um "I am" ou uma pose melhor...quem sabe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:28 am
desenholdb tem certeza?! eek http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/20323 Esse halo é um RIG-item antigo... e o infinity hat é bem caro... por isso aumentou bastante de preço '-' mas como eu disse.. DEPENDENDO da pose...pode ser que fique um pouco mais carinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:29 am
se continuar assim não vai ficar caro mesmo não neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:32 am
THE METAL-SAMA se continuar assim não vai ficar caro mesmo não neutral Eu nao aposto no catastrophe. E acreditem em mim. A ultima vez que "perguntaram" para mim, minha opiniao sobre comprar um item para lucrar ( no caso Kottan bell. ) o cara lucro 1 mil com 1~2 itens se nao me falha a memoria. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:38 am
passok THE METAL-SAMA se continuar assim não vai ficar caro mesmo não neutral Eu nao aposto no catastrophe. E acreditem em mim. A ultima vez que "perguntaram" para mim, minha opiniao sobre comprar um item para lucrar ( no caso Kottan bell. ) o cara lucro 1 mil com 1~2 itens se nao me falha a memoria. ._.' O kottan bell tinha beeeeem mais potencial...dava pra ver de longe. Falando nisso quero um... '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:44 am
Eu quase comprei milhões desse catastrophe, achando que fosse bom negócio... Desisti rapidinho...
To na esperança do Compass e da auréola animada darem grana no futuro... Ai talvez eu consiga comprar tudo do meu AVI.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:48 am
Maladino Eu quase comprei milhões desse catastrophe, achando que fosse bom negócio... Desisti rapidinho... To na esperança do Compass e da auréola animada darem grana no futuro... Ai talvez eu consiga comprar tudo do meu AVI. Comprou o compass que gen?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:50 am
12ª mesmo.
Mas comprei pq acho que o cara errou o preço no MP... Tava 350k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:53 am
O compass não tem 12 gens ainda O_O
a ultima ainda é a 9ª.
o-o
Comprei meu compass +/- no começo... a minha gen é a 5ª, comprie por 370K (o cara não errou o preço, era só um mercenário vendendo por 50k a menos) Hoje minha gen já tá custando 910K *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:56 am
Ah, vero. É 9th...
Eu ainda estou perdido com esses itens novos, ignorem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 8:57 am
xDD Tdo bem... Queria comprar um EI diferente..estou mto desanimado e com poucos itens D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|