|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:20 pm
OBAAAA BTTTTTT qnd c vieh aki d novo dxa eu come teu olho???? eek eek eek eek eek eek eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:20 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:21 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:24 pm
Viteco OBAAAA BTTTTTT qnd c vieh aki d novo dxa eu come teu olho???? eek eek eek eek eek eek eek hahha mas nem c sua pedi!!! hauahuahuha ( alias manda um bjo pra ela!!! brigadu!!^^)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:25 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:27 pm
Beterraba Viteco OBAAAA BTTTTTT qnd c vieh aki d novo dxa eu come teu olho???? eek eek eek eek eek eek eek hahha mas nem c sua pedi!!! hauahuahuha ( alias manda um bjo pra ela!!! brigadu!!^^)nao nem vo manda.... vc falto cm respeito comigo.... scream cola aki fds e pega sua bike.... aih c ja v a G
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:30 pm
Chrane BT, voc� gosta de verdura? num gosto de v.. mas c vc tah falando daquelas paradinhas verde q minha mae poe no meu prato e num dexa eu levanta da mesa ateh eu come tudo*, eu gosto soh do q não eh verde!!! hahahaha heart heart
*(esse fato jah deve t acontecido com todo mundo!!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:31 pm
Beterraba Chrane BT, voc� gosta de verdura? num gosto de v.. mas c vc tah falando daquelas paradinhas verde q minha mae poe no meu prato e num dexa eu levanta da mesa ateh eu come tudo*, eu gosto soh do q não eh verde!!! hahahaha heart heart
*(esse fato jah deve t acontecido com todo mundo!!!) q fato??? de nao gosta d verdura???? cala boca veio!!!! como verdura d gosto.... de vontade!!! eh moh bom mano! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:31 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:33 pm
Viteco Beterraba Viteco OBAAAA BTTTTTT qnd c vieh aki d novo dxa eu come teu olho???? eek eek eek eek eek eek eek hahha mas nem c sua pedi!!! hauahuahuha ( alias manda um bjo pra ela!!! brigadu!!^^)nao nem vo manda.... vc falto cm respeito comigo.... scream cola aki fds e pega sua bike.... aih c ja v a G c pah eu posso ateh aparece, mas acho q seus pais num vaum fica mto feliz em me v d novo!!! hahaha... mas eu apareco pra v a G um dia!!! tipo.. eu vo mas volto no mesmo dia!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2005 12:35 pm