|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 11:47 am
Zantty Mas um curso de Eventos, normalmete é Gestão de Eventos, né? sim. Mas tinha esperança que isso fosse diferente aqui. :c Quote: Hey, olha... Um Halo dourado... OUTRO HALO DOURADO!!! ... ... Olha... É dourado... é redondo... é... é... Uma moeda... Acabou de acontecer isso... Nao entendi. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 11:51 am
Slots minhas gente.
Estava/estou jogando Slots.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 12:45 pm
desenholdb é... ~ mike, seu avi está... estranho.. xp 
Pior que estava mesmo... mas eu mudei para uma forma "The Sims".
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 1:17 pm
Maladino Slots minhas gente. Estava/estou jogando Slots. Ah tah. Vc quase ganhou. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 1:53 pm
tanto tempo que não jogo nada do gaia... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:18 pm
Eu to triste aqui com o Gaia...
No meu sumiço mudou várias coisas... Eu não faço a menor idéia do que investir no MP com esse fee e muito menos os itens "novos" que valem investir...
Lembro quando eu tava questando aquela headband com asinhas (Nitemare Headband acho, esqueci o nome)... Que o preço tava lá na casa dos 700k... Agora tá custando menos que um Dark Halo.
Tanto porisso que estou brincando no Slots, pra ganhar um pouco, nem que seja 1k... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:33 pm
kra, eu fico brincando com collectibles... outro dia, comprei uma ice gauntlet por 70k, to vendendo por 96k agora smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:35 pm
eu tb brinco com collectibles biggrin comprei 1 death wisper por 250k e vendi por 260k e agr to comprando por 350k cry crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:47 pm
Eu nem sei os Colecs novos que tem...
Pra vcs terem uma idéia eu acho que os ultimos que eu tava presente quando sairam foram o Superior Form e o Oculus Magica... Pelo menos é o que eu me lembro. xd
Mas valeu a pena o scarf... Tinha comprado por 250k e tá saindo na faixa de 700k agora eu acho. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:52 pm
o.o' deathwhisper é um EI.... e monky, eu basicamente compro quando ta barato, e vendo quando está caro, baseado nos graficos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:56 pm
É a idéia, mas eu não conheço nem os itens ainda, quanto mais olhar os gráficos. rofl
Lembrei aqui do dia que eu vendi aquela guitarrinha angelical lá por 3k... crying
Não prestei a atenção direito e lá se foi TODO o dinheiro que eu tinha na época... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 2:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 3:12 pm
É, vou dar uma olhada mesmo. Valeu. 3nodding
Mas antes de investir quero juntar a grana do Gogh, ai vou ver se uso ela pra comprar o item ou investir tudo mesmo... Pelo menos até juntar uns 2m...
Eu vou montar meu profile amanhã eu acho e fazer uns bannerzinhos pra um pessoal no fórum de trade lá pra tentar juntar uns trocos.
Se bem que o Slot tá rendendo hahaha... Deu pra juntar 15k de ontem pra hoje. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 3:15 pm