|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:25 pm
Era o Monkydo/BoaNoite e nem me lembro os outros trilhões de nicks.... Aqui eu só dei "Change Name"...
Mas faz tempo que eu não entrava, sei lá, mais de um ano talvez...
Faculdade e WoW me afastaram do Gaia... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:27 pm
Aaaaaaaaaaaaaaaaah, você!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:29 pm
MONKY!!! como anda o figado meu velho!? ou seria o rim? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:38 pm
Cara, pior que eu tive problema com o rim esse ano, mas não precisei operar...
O fígado anda bão... Não posso beber, mas fazer o que... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:53 pm
Zantty, me explica uma coisa... =/
Como funciona esses Evolving Itens? Eu compro e eles evoluem, ou eles evoluem na loja e eu compro uma versão fixa?
Eu to com um Compass aqui e não faço a menor idéia de como funciona...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:53 pm
xd-xXDarknessXx-xd Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd passok Mr Jonson Então a Africa esta livre de cancer?Deixa pra lá, piadinha de mal gosto =_= uri. |: desenholdb ya ya...  Isso eh culpa da camera/luz que eh ruim ._.' Não estique a página ¬¬ Dê um edit no seu post. Edite o seu também... dãã...é o seu post que faz todos ficarem assim -_- Edita seu post. Se vcs nao forem editando os posts de vcs, isso nao vai acontecer nunca. ._.' Maladino Zantty, quanto tempo não falava com você. D= Como eu tava com preguiça de fazer comida decente, eu fritei batata com bacon... Bacon são pequenos abraços de deus em forma de colesterol puro. =3Bacon sz' Eu. Zantty Ahn... Eu te conheço? o.o; HM. FAIL. Maladino Zantty, me explica uma coisa... =/ Como funciona esses Evolving Itens? Eu compro e eles evoluem, ou eles evoluem na loja e eu compro uma versão fixa? Eu to com um Compass aqui e não faço a menor idéia de como funciona... Funciona assim : A cada vez que o item evolui, nao importando a versao que vc tem, ele evolui para a proxima. ou seja : se vc tem a 51º versao, ele vai evoluir para a 50º. ae, quando a 1ª versao chega ao final, essa para, mas as outras nao, elas continuam ate chegar no final. ou seja : depois de 3~5 meses, se vc comprar a ultima versao, vc vai ter todos os itens na mao biggrin ' Como vc multiplicou por 10 teu dinheiro? O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:58 pm
monky, você compra depois evolui, sendo que todos evoluem tipo:
comprou o Timme 4gen no cash shop, na data de evolução do timmy, sua 4gen vai ter os itens da 3gen[obs.: o nome do seu item vai continuar 4gen], a 3gen os itens da 2gen, e a primeira novos itens ou quando chegar na evolução final, todos os itens
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 9:00 pm
Eles evoluem com o passar do tempo. Mas todos eles chegam ao mesmo final, independente da geração.
Então, se você comprar um 1st Gen ou um 8th Gen, você vai acabar com os mesmos itens e as mesmas poses no final.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 9:04 pm
Acho que saquei.
Eu vou vender tudo mesmo hahahaha.
Eu tô mais falido que tudo nesse treco e ainda arranjo uns Avatares caros com desperdicio pra fazer... scream
Mas pelo visto ainda vale mais a pena vender as coisas pelo fórum lá que pelo MP...
Sinto saudades de quando eu ficava comprando quadrinhos e revendendo pra lucrar 30g. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 9:07 pm
30g o.o eu faço uma grana boa só pelo MP mesmo... nunca me dei bem no forums xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 9:11 pm
Meu dinheiro ainda vem só do MP. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 9:11 pm
É.
Logo que comecei aqui eu ficava olhando uns quadrinhos no MP lá que vendia na faixa de 100g. Ae eu comprava todos os abaixo de 100g e ficava revendendo a 120g. As vezes aparecia alguém vendendo a 80g e meu lucro dobrava e eu ficava maravilhado.
Acabei de vender meu Dark Halo no MP e os 2% de fee me deram um rape básico. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 9:15 pm