|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 6:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:02 am
Que assunto...chato. Temos que começar a achar assuntos novos... Uma hora ou outra os mesmos assuntos acabam voltando aqui O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:12 am
Vocês viram que lá nos EUA, tavam dando um copo do novo filme do Shrek na Mcdonalds que tinha agentes canceriginos? lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:15 am
Respirar causa câncer. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:33 am
o que não causa câncer? morrer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:36 am
Falei de assuntos novos...mais não precisava ser um assunto tãos em noção assim o:'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:50 am
passok Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd 259 pra ser exato. Olhei na arena. Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O cara... fazer um avi simples e que todos conhecem e gostam e esperar 2 anos XD mas o que me deixa puto é nao ganhar nada ¬¬ Quantos anos você tem no gaia? O_O Man. Mais de 2 eu tenho certeza que eh.Po, nada, o tempo passa rapido pakas, no outro eu tenho 2 anos de gaia o_o muitos quotes XD tenho pouco mais que 1000 dias ^^ desenho tem 1 dia a mais que eu ¬¬ vc nao tem 3 anos de gaia! quase 3 nao é 3! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 7:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 8:03 am
THE METAL-SAMA passok Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O cara... fazer um avi simples e que todos conhecem e gostam e esperar 2 anos XD mas o que me deixa puto é nao ganhar nada ¬¬ Quantos anos você tem no gaia? O_O Man. Mais de 2 eu tenho certeza que eh.Po, nada, o tempo passa rapido pakas, no outro eu tenho 2 anos de gaia o_o muitos quotes XD tenho pouco mais que 1000 dias ^^ desenho tem 1 dia a mais que eu ¬¬ vc nao tem 3 anos de gaia! quase 3 nao é 3! XD Quote quote quote quote!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 10:14 am
Quote: Quote: Quote: Quote: Quote: que paia neutral nao pode dar mais de 5 quotes crying respirar nos mata... por isso... prenda a respiração por 1 hr agora pra no futuro ter 1 hr a mais de vida mrgreen ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 10:24 am
THE METAL-SAMA Quote: Quote: Quote: Quote: Quote: que paia neutral nao pode dar mais de 5 quotes crying respirar nos mata... por isso... prenda a respiração por 1 hr agora pra no futuro ter 1 hr a mais de vida mrgreen ninja Foda. euri. |:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 12:01 pm
depois você vai respirar forte, e compensar... é a troca equivalente... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 1:25 pm
desenholdb depois você vai respirar forte, e compensar... é a troca equivalente... xd Sad but true ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 2:05 pm
100% dos cidadãos que tem câncer ingeriram(em) água.
Logo...
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |