|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:06 pm
Meu café da manhã hoje. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:08 pm
xd to esquentando capele, quer? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:11 pm
xd-xXDarknessXx-xd Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson passok Oyabun Shin Mike 
@Sobre o Arena: Pra ter sucesso é só se inspirar em coisas públicas, tipo o sol, a lua, etc... sew você se inspirar em algo que foi criado por outra pessoa, você perde pontos com isso.
Actual Request:  Pq o_o? É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD 250 Votos!? O_O 259 pra ser exato. Olhei na arena. Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:32 pm
Acho que da última vez que eu entrei no Avatar Arena eu consegui mais votos. o.o;
O que que é capele? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:39 pm
ixi faltou o "te" Capelete  e já devorei o prato xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:40 pm
Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD 250 Votos!? O_O 259 pra ser exato. Olhei na arena. Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O Mas gente, faz 2 anos neh. ;>.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:44 pm
mas quando o contest acaba não da para votar mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 6:24 pm
desenholdb ixi faltou o "te" Capelete  e já devorei o prato xd bateu uma fominha agr sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 6:55 pm
desenholdb mas quando o contest acaba não da para votar mais... Foi o que o eu entendi. ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 7:32 pm
Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD 250 Votos!? O_O 259 pra ser exato. Olhei na arena. Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O cara... fazer um avi simples e que todos conhecem e gostam e esperar 2 anos XD mas o que me deixa puto é nao ganhar nada ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 7:55 pm
THE METAL-SAMA Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD 250 Votos!? O_O 259 pra ser exato. Olhei na arena. Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O cara... fazer um avi simples e que todos conhecem e gostam e esperar 2 anos XD mas o que me deixa puto é nao ganhar nada ¬¬ Quantos anos você tem no gaia? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:12 pm
Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson xd-xXDarknessXx-xd 259 pra ser exato. Olhei na arena. Como alguem consegue tanto voto assim!? O_O cara... fazer um avi simples e que todos conhecem e gostam e esperar 2 anos XD mas o que me deixa puto é nao ganhar nada ¬¬ Quantos anos você tem no gaia? O_O Man. Mais de 2 eu tenho certeza que eh.Po, nada, o tempo passa rapido pakas, no outro eu tenho 2 anos de gaia o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:33 pm