|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:05 am
xd-xXDarknessXx-xd passok xd-xXDarknessXx-xd passok dreamish O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso. So por ficar mexendo de um lado para o outro? o_o' Movimento repetitivo = tendinite (Inflamação dos tendões) Mexe de lado para o outro, esse é o problema. xD @Metal: Não entedi nada do que vc falou O_O me lembrou isso: Importantemente Vao andando mto beim os guild Brs e entao começou a surgir mais Guild Pessoas boas começam a cirar guildas boas legais , simpáticas como essa flw entrem nese guildaaaa mto da horaaa xDDD' x_x + guild br? qual? @Passok: Não leve tão ao pé da letra ¬¬' Não sou masoquista. E aquilo é um comentário que o cara fez em OUTRA guild. Entao nao tem guild nova, br? ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:05 am
@Passok: Para de quotar .q Eu participo de 8 ou 9 guilds BR o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:08 am
xd-xXDarknessXx-xd @Passok: Para de quotar .q Eu participo de 8 ou 9 guilds BR o_o Passa para mim ): Quero fazer novos abigos sz'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:11 am
A maioria é frequentada pelas mesmas pessoas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:16 am
xd-xXDarknessXx-xd A maioria é frequentada pelas mesmas pessoas XD Mas sempre tem assunto novo. entao nao importa :3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:21 am
Qual vc já tem? =_=
E são só 5 BR que eu tenho /HAHA As outras são de RP e zOMG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 10:23 am
xd-xXDarknessXx-xd Qual vc já tem? =_= E são só 5 BR que eu tenho /HAHA As outras são de RP e zOMG. Eu tenho 4. ;x dexa eu c+c e ctrl+v : GdA Brasil - Galera do Alambique Café Brasil - Ponto de Encontro dos Brasileir... Gaia Online Br Brazilian Chat
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 11:31 am

Só falta as do Po pra você... Uma sobre Bleach (RPG) e a Guild do Po, que não é lá grandes coisas...
@Sobre o Arena: Pra ter sucesso é só se inspirar em coisas públicas, tipo o sol, a lua, etc... sew você se inspirar em algo que foi criado por outra pessoa, você perde pontos com isso.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 12:23 pm
Oyabun Shin Mike 
@Sobre o Arena: Pra ter sucesso é só se inspirar em coisas públicas, tipo o sol, a lua, etc... sew você se inspirar em algo que foi criado por outra pessoa, você perde pontos com isso.
Actual Request:  Pq o_o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 1:11 pm
passok Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  Pq o_o? É... Porque?! QUOTE FTW!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 4:42 pm
Mr Jonson passok Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  Pq o_o? É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 4:43 pm
fica olhando para ver se da mais voto... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 4:56 pm
THE METAL-SAMA Mr Jonson passok Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  Pq o_o? É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD 250 Votos!? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 4:57 pm
Mr Jonson THE METAL-SAMA Mr Jonson passok Oyabun Shin Mike 
Actual Request:  Pq o_o? É... Porque?! QUOTE FTW!!! [ja que ta todo mundo dando quote XD] pq?! XD tenho um cosplay do goku no arena XD to com uns 250 votos. mas eu postei o goku la faz uns 2 anos XD 250 Votos!? O_O 259 pra ser exato. Olhei na arena.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|