|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:08 am
Eu também fico com tendinite às vezes. Por isso nem anima começar essas corridas de 1h30 de booty grab.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 5:13 am
Não me anima também... Nem estou jogando muito booty, só quando um item me chama a atenção...e isso já não está acontecendo tanto. .-.
edit.:Mas agora o cash shop atualizou...queria um Ursa Major >_> Mas, adimito que as vezes eu exagero e acabo jogando a tarde toda por um item...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 6:39 am
se eu jogar mais de 10minutos no booty minha expectativa de vida diminui 0.5% XD de tanto stress DX. parada chata pakaras!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 7:24 am
o que é tendinite mesmo? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 7:25 am
Tendinite é inflamação nos tendões. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:11 am
Odeio isso. Mais muitas vezes me torturo e continuo jogando booty u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:18 am
ammm.... ^^
praticamente desisti de booty... volta e meia faço alguma jogada no marketplace... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:19 am
Eu não sinto nada disso. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:41 am
eu desisti do booty porque é chato mesmo xd no momento só estou com dor no indicador porque acabei de ganhar um celular full-touch, e estou me matando de fuçar ele. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:44 am
Zantty Eu não sinto nada disso. 8D wohoo vc ainda vai ter 8D .q e tbm faz tempo que não me dá essa dor x_x que bom D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:49 am
XD vai ter nego com ler daqui a pouco XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 8:58 am
dreamish O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso. So por ficar mexendo de um lado para o outro? o_o' xd-xXDarknessXx-xd Odeio isso. Mais muitas vezes me torturo e continuo jogando booty u_u Masoquista. Hm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:00 am
passok dreamish O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso. So por ficar mexendo de um lado para o outro? o_o' Movimento repetitivo = tendinite (Inflamação dos tendões) Mexe de lado para o outro, esse é o problema. xD @Metal: Não entedi nada do que vc falou O_O me lembrou isso: Importantemente Vao andando mto beim os guild Brs e entao começou a surgir mais Guild Pessoas boas começam a cirar guildas boas legais , simpáticas como essa flw entrem nese guildaaaa mto da horaaa xDDD' x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:02 am
xd-xXDarknessXx-xd passok dreamish O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso. So por ficar mexendo de um lado para o outro? o_o' Movimento repetitivo = tendinite (Inflamação dos tendões) Mexe de lado para o outro, esse é o problema. xD @Metal: Não entedi nada do que vc falou O_O me lembrou isso: Importantemente Vao andando mto beim os guild Brs e entao começou a surgir mais Guild Pessoas boas começam a cirar guildas boas legais , simpáticas como essa flw entrem nese guildaaaa mto da horaaa xDDD' x_x + guild br? qual? xd-xXDarknessXx-xd @Passok: Não leve tanto ao pé da letra =_= aff.. x) Zantty Eu não sinto nada disso. 8D ^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 9:03 am
passok xd-xXDarknessXx-xd passok dreamish O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso. So por ficar mexendo de um lado para o outro? o_o' Movimento repetitivo = tendinite (Inflamação dos tendões) Mexe de lado para o outro, esse é o problema. xD @Metal: Não entedi nada do que vc falou O_O me lembrou isso: Importantemente Vao andando mto beim os guild Brs e entao começou a surgir mais Guild Pessoas boas começam a cirar guildas boas legais , simpáticas como essa flw entrem nese guildaaaa mto da horaaa xDDD' x_x + guild br? qual? @Passok: Não leve tão ao pé da letra ¬¬' Não sou masoquista. E aquilo é um comentário que o cara fez em OUTRA guild.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|