Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11034 11035 11036 11037 11038 11039 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

colorful gravel

PostPosted: Thu Jun 03, 2010 2:38 pm

@Passok: Não é tanta... Afinal "Once" em ingles quer dizer algo unico exemplo: "I'll do this once time!" Acho que ficou mal formulada xD Mas acho que quer dizer "Eu vou fazer isso uma unica vez"...

E não estou mais =_=
Tem um pessoal que teima em votar 1 só pra ferrar com os outros =_=
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 2:55 pm

User Image

Isso não é novidade... sempre tem alguém que vota 1, só pra ter um pontinha de esperança de ganhar o arena xp

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 2:57 pm

quando não é para ganhar mais gold
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 3:49 pm

@Mr Jonson: Por mais que eu não ache que o teu avatar mereça 1, essas pessoas podem estar votando não porque são do mal mas porque não acham que o teu avatar mereça estar no top 10. O jeito de afetar a nota de alguém é votando baixo.

O avatar não está tão bem trabalhado, principalmente usando um filme como inspiração. Para a original arena você tem que ter um tema muito bem trabalhado, um avatar matching maravilhoso ou um avatar único (unique) para as pessoas acharem que ele merece estar no top 10.

dreamish

Predestined Hoarder

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 4:30 pm

dreamish
@Mr Jonson: Por mais que eu não ache que o teu avatar mereça 1, essas pessoas podem estar votando não porque são do mal mas porque não acham que o teu avatar mereça estar no top 10. O jeito de afetar a nota de alguém é votando baixo.

O avatar não está tão bem trabalhado, principalmente usando um filme como inspiração. Para a original arena você tem que ter um tema muito bem trabalhado, um avatar matching maravilhoso ou um avatar único (unique) para as pessoas acharem que ele merece estar no top 10.

Ja foi top 10 dream? ._.
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 5:50 pm

eu sempre quis ter um panda biggrin

THE METAL-SAMA

5,100 Points
  • Forum Explorer 100
  • Informer 100
  • Contributor 150

colorful gravel

PostPosted: Thu Jun 03, 2010 6:21 pm

dreamish

É, você tem razão... Mas esta recebendo varias notas boas, até começar a abaixar...
Eu sei que não te bem trabalhado, e principalmente porque o objetivo não foi ganhar a arena, é que eu senti uma pontinha de esperança quando vi o meu rank...
Mas estou pensando em fazer uma continuação na história...

E sim, ela ja chegou no top 10 xD
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 6:37 pm

a dream é fod@ manolo! xd

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 7:30 pm

desenholdb
a dream é fod@ manolo! xd

+1
Hj descobri a maravilha do boot graby. terminei de lucrar 120k em questao de 1h30. (:
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 7:30 pm

Mr Jonson
É, você tem razão... Mas esta recebendo varias notas boas, até começar a abaixar...
Eu sei que não te bem trabalhado, e principalmente porque o objetivo não foi ganhar a arena, é que eu senti uma pontinha de esperança quando vi o meu rank...
Mas estou pensando em fazer uma continuação na história...

E sim, ela ja chegou no top 10 xD

A minha experiência e as minhas conversas com um amigo que conseguiu vários top 10 e um primeiro lugar, a gente viu que a tua colocação antes do final de semana quer dizer pouca coisa. E a propaganda intensiva (postar pedindo votos) deve ser feita justamente a partir do final de semana se você ainda tem alguma esperança de conseguir top 10. Começando mais cedo você perde o gás no final.

Essas idéias são mais para a Original Arena que é mais variada e mais competitiva. A Cosplay Arena também depende de bastante propaganda, mas o visual do personagem, a criatividade na escolha dos itens e a escolha do personagem têm um peso muito grande.

dreamish

Predestined Hoarder

THE METAL-SAMA

5,100 Points
  • Forum Explorer 100
  • Informer 100
  • Contributor 150
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 7:52 pm

passok

+1
Hj descobri a maravilha do boot graby. terminei de lucrar 120k em questao de 1h30. (:

puts! o.o foi saber do boot graby hj?
XD
nossa... vc demorou bastante pra pegar uma grana em cara razz
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 7:52 pm

tudo influencia ^^

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

passok

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Thu Jun 03, 2010 9:26 pm

THE METAL-SAMA
passok

+1

puts! o.o foi saber do boot graby hj?
XD
nossa... vc demorou bastante pra pegar uma grana em cara razz

Na realidade, meu pc nao dava conta de abrir o boot, e eu tinha preguiça de pesquisar, ae eu descobri um site que so abre o jogo, e que pesquisa para mim os booty para jogar sz'
PostPosted: Fri Jun 04, 2010 4:34 am

O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso.

dreamish

Predestined Hoarder

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100
PostPosted: Fri Jun 04, 2010 5:06 am

dreamish
O problema de jogar muito booty grab é que é horrível para o pulso.

Isso é verdade...
Eu já tenho esse problema as vezes...
Tendinite >_>
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 11034 11035 11036 11037 11038 11039 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games