|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 12:55 pm
 Isso não é fotoshop... É REALIDADE heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 1:20 pm
Doctor Limatrix  Isso não é fotoshop... É REALIDADE heart Que cara sarado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 1:45 pm
Doctor Limatrix  Isso não é fotoshop... É REALIDADE heart 
Não conheço esses caras, mas pelo endereço vejo que é um dos garotos que está concorrendo pra ser o novo sujeito do "Colírios Capricho".
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 2:26 pm
É são os colírios que estão competindo essa semana... Eu só peguei a foto deles por que vocês estão fazendo graça do do Taylor ):
Mas cara... Esses colírios podem ser gatos mas se um cara se deixa chegar ao ponto de querer ser colírio ele deve ser um idiota... Me da raiva. Tipo esse Eduardo Surita (Colírio do ano passado), ele fica poluindo o Paineras e os shoppings que eu frequento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 2:33 pm
É uma forma de eles quererem se exibir e chamar atenção pra eles... Eu mesmo tenho um amigo colírio, depois que ele virou colírio ele ficou muito convencido, e ainda fala que vai pra balada e pega todas =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 2:42 pm
Mr Jonson É uma forma de eles quererem se exibir e chamar atenção pra eles... Eu mesmo tenho um amigo colírio, depois que ele virou colírio ele ficou muito convencido, e ainda fala que vai pra balada e pega todas =_= Me apresenta para ele?Conheço vários colírios... Tá bom, só dois... O Surita que eu já vi no Paineras (cara, ele é muito convencido). E o João... ele é da equipe de polo... Eu nunca cheguei a trocar mais que algumas palavras com ele... Irmão da melhor amiga da minha amiga... O mais engraçado é que todo colírio tem o mesmo cabelo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 2:53 pm
Colirio é tudo convencido mesmo...
E tem tudo o mesmo cabelo por causa daquele Justin Bieber, que fez modinha =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:08 pm
MY EYES!!! preciso melhor o nivel do tópico!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:35 pm
 Porcaria! não posso visitar o site porquê tem gente em casa -_-" Agora, sobe o Colírios Capricho: O Edu Surita só é conhecido por causa do pai dele que nem é tãããããããããão pop assim, o Emílio Surita. S ele fosse um qualquer, seria um garotinho pimposo com o cabelo da Peppermint Patty!  (Pra quem não conhece) Eu nem me acho tão bonito assim, mas eu sou melhor que aquele catarro com cara de bunda (ou melhor, ele é uma bunda!) Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:46 pm
eu penso... logo sou melhor que um colírio biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:53 pm
XD ahahahahaha esses colirios (como diz felipe neto) eles parecem um p***s ¬¬ e sao tudo uns burros!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:46 pm
Eu entendo vocês odiarem eles, mas começar a xingar os caras desse jeito já parece até ciumes....
Edit;; Alguém ai entende de Orkut o-o ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:31 pm
Quantas discussões sem propósito. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:36 pm
To na arena ! Votem por favor pra ajudar ! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?action=add&entry_id=102154979&n=849876805.1275356062.136836407&rating=5#title
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 7:03 pm
Poha vo morrer com esse papo do Colirio Capricho manolo, vo ignorar e ficar fingindo que n to aki u--u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|