|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 5:21 pm
Obrigado...ainda não tá totalmente pronto...tenho que ver se falta alguma coisa...ou se tá sobrando o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 5:40 pm
kra achei post's meu na pagina 7500 do point o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 5:42 pm
Dark,
Liga não, eu te entendo (: Eu li os quatro livros no original, em... Duas semanas XD ? E eu sei quando lançam os filmes, já marquei com as minhas amigas para ir e... Na verdade, eu nem sou fã. Só vou por que o Taylor passa o terceiro filme quase que inteiro sem blusa 8D -drowns-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 5:49 pm
Doctor Limatrix Dark, Liga não, eu te entendo (: Eu li os quatro livros no original, em... Duas semanas XD ? E eu sei quando lançam os filmes, já marquei com as minhas amigas para ir e... Na verdade, eu nem sou fã. Só vou por que o Taylor passa o terceiro filme quase que inteiro sem blusa 8D -drowns- Esse COM CERTEZA não é o meu caso o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 7:04 pm
hell gonk meus olhos ardem crying eles usam mais a tecnologia pra deixar essas bixas mais patolas e "gostosas" do que usam pra fazer ele virando o lobinho ou coisas do genero ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 7:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 1:06 am
THE METAL-SAMA hell gonk meus olhos ardem crying eles usam mais a tecnologia pra deixar essas bixas mais patolas e "gostosas" do que usam pra fazer ele virando o lobinho ou coisas do genero ¬¬ Hahahaha. Verdade! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 3:46 am
300 o cara vira o corpo, 1 segundo depois os músculos viram xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:12 am
xd-xXDarknessXx-xd Obrigado...ainda não tá totalmente pronto...tenho que ver se falta alguma coisa...ou se tá sobrando o-o' Marrom demais no meio. A veste que estás usando é demais. Troque por algo preto/cinza.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:49 am
desenholdb 300 o cara vira o corpo, 1 segundo depois os músculos viram xd aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahah XD é mesmo XD o pior de tudo são os litros e mais litros de sangue que jorram e se dissipam pelo ar XD rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:54 am
O sangue não vai parar no chão? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 7:56 am
nao XD o sangue é feito por computador cara... pelo paint para ser mais especifico XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 8:30 am
THE METAL-SAMA nao XD o sangue é feito por computador cara... pelo paint para ser mais especifico XD Pelo paint?? vc é doido? O-O Até eu vou fazer um filme então... depois aviso vocês >_> @Dream: Ok 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |