|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 8:05 pm
particular: ou você é forçado a estudar, mas se não estudar... eles dão um jeitinho publica (municipal e estadual): que se fod@ tudo e todos... federal: ou estuda, ou se fod#
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 8:27 pm

Gosto mais das federais porque o pessoal se esforça pra estudar; mas nem sempre são boas...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 2:50 am
Toda semana alguém chora na minha sala... DIzem que é muita pressão... Eu to preocupada... Tudo que eu sinto é sono o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 5:02 am
Eu sei o que é isso. Esse semestre tá sendo muita pressão para mim. Dois relatórios completos por semana. Esse semestre têm que acabar.
Comparando escola particular com escola federal ainda prefiro federal, principalmente quando tinha prova para entrar. Particular têm ou alguma ideologia por trás (escola religiosa, escolas alternativas) ou só estão ali para serem umas máquinas formadoras de vestibulandos. Na escola federal a pressão não era pequena, mas poucas vezes os professores citaram vestibular e foi muito mais divertido que a minha experiência em escola particular.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 7:00 am
na minha escola (federal) é meio que, se quiser não estuda.... mas se não estudar vai se fud#r legal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 7:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 12:56 pm
dreamish Eu sei o que é isso. Esse semestre tá sendo muita pressão para mim. Dois relatórios completos por semana. Esse semestre têm que acabar. Comparando escola particular com escola federal ainda prefiro federal, principalmente quando tinha prova para entrar. Particular têm ou alguma ideologia por trás (escola religiosa, escolas alternativas) ou só estão ali para serem umas máquinas formadoras de vestibulandos. Na escola federal a pressão não era pequena, mas poucas vezes os professores citaram vestibular e foi muito mais divertido que a minha experiência em escola particular. Na minha escola eu tenho sorte se eu passar um trimestre sem alguma viagem... Eles estimulam o estudo fora do país. Já fui para o Canada, para o US.... E algumas cidades no Brasil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 3:53 pm
LOL'
gaia caiu 8D' nossa doidera no zOMG >_> festa dos idiotas D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 4:16 pm

Alguém quer me vender um Ara's Nestegg por 190k?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 4:23 pm
madam... você deve ser muito rica... =x
~ é o forum do gaia fico off um bom tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 5:26 pm
ela é rica exclaim 3nodding XD nem vi se fico off ou nao razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 5:38 pm
Já ouviram falar de vovô rico que quer ver a neta mais velha ter o futuro mais brilhante possível [pisca] ?
Dark, ADOREI O BIGODE.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 5:42 pm
Hmmm...tendi' obrigado...eu acho o.õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 5:47 pm
@Limatrix: Eu concordo plenamente com o teu colégio. Experiências fora do país abrem a mente para realidades diferentes e novas maneiras de pensar. O limitante realmente é financeiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 17, 2010 5:51 pm
Meus pais dizem que quando a questão é o futuro, não se deve economizar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|