|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 2:30 pm
Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike 
Português não é facil... tem muitas regras; e as vezes a sentença fica estranha, masmo estando correta!
O inglês não tem muito desse problema... Se você ficar estudando todo dia com um professor e treinar bastante, em menos de 2 anos você fala fluentemente!
Actual Request:  E em 12 anos, tendo duas horas por dia na escola? 
Varia de instituição pra instituição... O meu curso é 2 vezes por semana, com duração de 1 hora e eles dizem que leva cerca de 5 anos pra falar fluentemente... isso tirando os feriados!
Actual Request:  + Tendo aula de matemática e ciências em inglês? 
Aí diminui para 1 ano já que você vai ser obrigada a praticar o inglês, caso você queira entender seu professor xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:06 pm
Não é tão simples assim não, ficar fluente em Inglês.
E Português não é tão difícil assim, o problema é que as pessoas não lêem o suficiente em Português...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:12 pm
dizem que o português é uma das línguas mais difíceis... cheia de exceções, e regras confusas... e acho o inglês fácil, e pratico pouco... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:14 pm
RESUMINDO: português é problemático cheio de regras... e o Zantty fica pegando no nosso pé X:' /haha brink's
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:16 pm
Pego no pé mesmo! u_u
É terrível se deparar com pessoas que não sabem falar a própria língua. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:20 pm
Na internet é nomal u.u' Já basta na vida real quando eramos crianças as professores chatos ficarem enchendo o saco >.>
Agora na net temos o Titio Zan D:
kkkkk' Legal inplicar com vc xD /LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:26 pm
Mas é terrível! D=
Sem contar que tem hora que não dá pra entender o que diabos a criatura tá tentando falar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:27 pm
Zantty Mas é terrível! D=
Sem contar que tem hora que não dá pra entender o que diabos a criatura tá tentando falar... AHHH sim.. isso é ruim mesmo O-O' depois eu coloco aqui um post de uma guild lá D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:33 pm
Zan.... se você fosse na WarScars... você ia matar 3/4 das pessoas de lá... tá tenso.... ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:36 pm
e quando dizem que o brasil tenta melhorar o nivel de escolaridade.... 1 semana inteira tendo apenas 2 aulas ¬¬ 1 prova de matematica (o cara é professor) e outra aula de ingles (que é professora) e quando digo professor é que eles dao aula e nao entram na sala e ficam brincando.... nao me sinto feliz neutral me sinto burro D: e me da mais vontade de sair desse pais imundo U.U ex: prova de fisica... alunos fazem aviaosinho ¬¬ e derrubam mesas ou mandam o professor calar a boca XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:39 pm
graças a deus estudo em uma escola federal... eu acho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:54 pm
ae Zantty:
"Importantemente Vao andando mto beim os guild Brs e entao começou a surgir mais Guild Pessoas boas começam a cirar guildas boas legais , simpáticas "
tirei de outra guild '-' kkk'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 5:44 pm
desenholdb graças a deus estudo em uma escola federal... eu acho... cara.... escola no brasil? nao existe ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 7:01 pm

Já ouviu falar em escola particular? Seu pobre!
Não é bem assim Zantty... A fluência vai de acordo com a prática e o costume em falar sempre! Se você não praticar, aí você realmente não será fluente!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 7:52 pm
tanto escolas particulares quanto publicas.... uma vc é valorizado.... particular> a outra nao> publica ¬¬ publica> o bom é que se vc morrer nao dao falta.... se vc nao for morto O.O particular> os professores querem fritar seu cérebro com o extremo stress ¬¬ ja as federais.... so sua familia e amigos dizem: vc é foda ¬¬ sofri muito em particulares agr to em publica.... onde meu cerebro esta definhado ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|