|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 7:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 8:26 am
participo ativamente daqui, Gaia Online Br, Barzinho, War Scars e Brazilian Chat... mas tenho add tbm, o lar dos welcomidos, JRock Br, Do Po's, Yaaay 8D, Central do Brasil e Bump Brasil *bufa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 8:28 am
Eu só participo de duas. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 9:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 9:47 am
Inglês é mais.... E... Eu participo de 30 guilds... Só essa é BR o.o 29 guilds em inglês....... Adorável.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 9:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 11:09 am
Inglês é como uma língua materna para mim (: Aprendo desde que nasci, praticamente o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 11:19 am
queria eu aprender bem o ingles crying mas sou muito preguiçoso pra aprender crying ate meu querido japones D: ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 11:21 am
quem dera para mim ser assim ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 12:37 pm

Português não é facil... tem muitas regras; e as vezes a sentença fica estranha, masmo estando correta!
O inglês não tem muito desse problema... Se você ficar estudando todo dia com um professor e treinar bastante, em menos de 2 anos você fala fluentemente!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 12:40 pm
Oyabun Shin Mike 
Português não é facil... tem muitas regras; e as vezes a sentença fica estranha, masmo estando correta!
O inglês não tem muito desse problema... Se você ficar estudando todo dia com um professor e treinar bastante, em menos de 2 anos você fala fluentemente!
Actual Request:  E em 12 anos, tendo duas horas por dia na escola?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 12:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 12:55 pm
Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike 
Varia de instituição pra instituição... O meu curso é 2 vezes por semana, com duração de 1 hora e eles dizem que leva cerca de 5 anos pra falar fluentemente... isso tirando os feriados!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 1:01 pm
Oyabun Shin Mike Doctor Limatrix Oyabun Shin Mike 
Varia de instituição pra instituição... O meu curso é 2 vezes por semana, com duração de 1 hora e eles dizem que leva cerca de 5 anos pra falar fluentemente... isso tirando os feriados!
Actual Request:  + Tendo aula de matemática e ciências em inglês?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|