|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 12:33 pm
não faz ideia quanto.undefined
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 1:25 pm

Infelizmente, faço sim gonk
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 1:58 pm
Desenho, Na hora de matar só sei da minha existência, da minha arma e do meu alvo. Acho que por causa disso vou fazer sua morte menos dolorosa...
Mudando de assunto... Hoje eu tava no pátio da escola, quando eu vi um garotinho de mais ou menos 4 anos sentado sózinho... Eu fui para perto dele e perguntei o que aconteceu... Admire: "Eu briguei com meu primo... Ele bate em mim as vezes, sabe? Acho que ele não gosta mais de mim..." eu pergunto se o primo é chato... "Ele não é chato... É só o coração dele que deve tá quebrando e por isso ele é mal comigo..."
O garoto é poeta <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 2:44 pm
Quote: Na hora de matar só sei da minha existência, da minha arma e do meu alvo. Acho que por causa disso vou fazer sua morte menos dolorosa... me lembre de nunca deixar-lhe zangada senhora. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 3:39 pm
notingles-do-po Quote: Na hora de matar só sei da minha existência, da minha arma e do meu alvo. Acho que por causa disso vou fazer sua morte menos dolorosa... me lembre de nunca deixar-lhe zangada senhora. eek Posso parecer com raiva, mas isso se chama.... Ameaça. Raramente fico com raiva de alguém... Atualmente, pelo menos... Me sinto tão Zen o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 3:45 pm
*se encolhe no canto escuro do point* emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 4:09 pm
Doctor Limatrix Desenho, Na hora de matar só sei da minha existência, da minha arma e do meu alvo. Acho que por causa disso vou fazer sua morte menos dolorosa...Mudando de assunto... Hoje eu tava no pátio da escola, quando eu vi um garotinho de mais ou menos 4 anos sentado sózinho... Eu fui para perto dele e perguntei o que aconteceu... Admire: "Eu briguei com meu primo... Ele bate em mim as vezes, sabe? Acho que ele não gosta mais de mim..." eu pergunto se o primo é chato... "Ele não é chato... É só o coração dele que deve tá quebrando e por isso ele é mal comigo..." O garoto é poeta <3 Que bonitinho! =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 4:10 pm
*aponto para o canto escuro que desenho se encontra e grito-madam ali oh!- twisted sim madam ele é um poeta.... e primo de um garoto que bate nele XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 4:24 pm
eek o muleque deve aprender a se defender. sem mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 5:24 pm
-aparece do lado do Desenho- Boo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 5:53 pm
ahahhaha XD primos menos sao os primeiros da cadeia alimentar XD eek ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 6:13 pm
THE METAL-SAMA ahahhaha XD primos menos sao os primeiros da cadeia alimentar XD eek ninja Eu amo minhas primas ;-; Meus primos não... Eles são maus(mals/mais/malvados ? ) o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 13, 2010 8:12 pm
esse muleque vai virar emo... u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 9:16 am

Ou vai ser um novo Tom Zé xd
Eu gosto só dos meus primos de parte de mãe; os meus primos de parte de pai são um bando de babacas!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 9:42 am
faz quantos seculos desde que eu ouvi/li o adjetivo "babaca"?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|