|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:15 pm
Tah mal mesmo! eek *descola a orelha* Vou levar pro conserto! 3nodding Eu quero um Eveeeeeent! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:18 pm
Auch..tenhode ir.. beijoes de sorvete pra vcs..byee ate de noite xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:21 pm
xau China. xau Madelein.
sozinha ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 1:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 1:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 1:50 pm
Pink Link! xd Embora eu estava desejando um Blue Gitbox ou um Pink, que eu nunca recebi.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:03 pm
tadaaaa.quem falou em evento?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:05 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:08 pm
de Olein?ou Lein? hauhauhaua mas clarroo pode sim..oude Maddie..oiu mesmo de Cris xDD fioque a vontade Nielle xd
alias afz tempo que nao sei qo e um evento o ultimo foi uma caixa que veio aquela sainmha verde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:17 pm
Madelein de Olein?ou Lein? hauhauhaua mas clarroo pode sim..oude Maddie..oiu mesmo de Cris xDD fioque a vontade Nielle xd alias afz tempo que nao sei qo e um evento o ultimo foi uma caixa que veio aquela sainmha verde Oh O.o deve ter sido um Trunk ^^ Desculpa a demora, tava escrevendo uma PM pra um cara que quer comprar artes de avatares xd Ando precisando praticar meu traço :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:25 pm
Magina tudo bem ^~ ahhaaha alias vc quem efz sua asisnatura?^^ a minha foi uam amiga.alias to ate pensando agora em me arriscar no photo ou algo assim e ebaa achei um evento tb.. ganhei uma cauda de lobooo eu sempre quiz uma heart [e claro que sempre e um mes sweatdrop ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:30 pm
Madelein Magina tudo bem ^~ ahhaaha alias vc quem efz sua asisnatura?^^ a minha foi uam amiga.alias to ate pensando agora em me arriscar no photo ou algo assim e ebaa achei um evento tb.. ganhei uma cauda de lobooo eu sempre quiz uma heart [e claro que sempre e um mes sweatdrop ] Foi soh falar que voce ganhou um evento! :3 Poxa, eu costumo vender meus eventos o.o' Nao fui eu que fiz, foi uma menina ae que eu esqueci o topico ._. Ficou fofo neam? ^^ Meus desenhos nao sao tao lindos assim gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:48 pm
Quote: Foi soh falar que voce ganhou um evento! :3 Poxa, eu costumo vender meus eventos o.o' Nao fui eu que fiz, foi uma menina ae que eu esqueci o topico ._. Ficou fofo neam? ^^ Meus desenhos nao sao tao lindos assim gonk Huahua dei sorte,mas tb estou fazendo uns bumps aqi, dei sorteee eba ebaa.. mas ahh vc o vende fechado?Costuman comprar?Uhun ficou fofissimo seu desenho ^^ Ah que isso, poste-o deixe a gente ver 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 2:51 pm
Madelein Huahua dei sorte,mas tb estou fazendo uns bumps aqi, dei sorteee eba ebaa.. mas ahh vc o vende fechado?Costuman comprar?Uhun ficou fofissimo seu desenho ^^ Ah que isso, poste-o deixe a gente ver 3nodding Ah, eu adorava bumpar :3 agora nao faço mais isso, perdi o saco pra fazer ._. Eu vendo, as pessoas costumam comprar porque nunca se sabe o que pode vir dentro heart Embora as vezes eh melhor abrir, pois nunca se sabe quando o que vem dentro vai ser mais caro que o Evento em si. ._. E eu non sou louca de postar meus desenhos aqui. Sou humilhada 1000 vezes pela Heng ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|