Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 108 109 110 111 112 113 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Nielle

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 12:15 pm

Chinaaa
hein?! eek

Tah mal mesmo! eek *descola a orelha* Vou levar pro conserto! 3nodding

Eu quero um Eveeeeeent! gonk
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 12:18 pm

Auch..tenhode ir.. beijoes de sorvete pra vcs..byee ate de noite xd

Aine Quennie

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 12:21 pm

xau China.
xau Madelein.

sozinha ._.
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 1:16 pm

EVENTO! eek
*desmaia*

Nielle

cocoooooooooooooo

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 1:30 pm

ooh! o que é, Ni??
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 1:50 pm

hengbok
ooh! o que é, Ni??

Pink Link! xd Embora eu estava desejando um Blue Gitbox ou um Pink, que eu nunca recebi.. crying

Nielle

Aine Quennie

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:03 pm

tadaaaa.quem falou em evento?^^
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:05 pm

[ Message temporarily off-line ]

Nielle

Aine Quennie

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:08 pm

de Olein?ou Lein? hauhauhaua mas clarroo pode sim..oude Maddie..oiu mesmo de Cris xDD fioque a vontade Nielle xd

alias afz tempo que nao sei qo e um evento o ultimo foi uma caixa que veio aquela sainmha verde
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:17 pm

Madelein
de Olein?ou Lein? hauhauhaua mas clarroo pode sim..oude Maddie..oiu mesmo de Cris xDD fioque a vontade Nielle xd

alias afz tempo que nao sei qo e um evento o ultimo foi uma caixa que veio aquela sainmha verde

Oh O.o deve ter sido um Trunk ^^
Desculpa a demora, tava escrevendo uma PM pra um cara que quer comprar artes de avatares xd
Ando precisando praticar meu traço :3

Nielle

Aine Quennie

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:25 pm

Magina tudo bem ^~ ahhaaha alias vc quem efz sua asisnatura?^^ a minha foi uam amiga.alias to ate pensando agora em me arriscar no photo ou algo assim
e ebaa achei um evento tb.. ganhei uma cauda de lobooo eu sempre quiz uma heart [e claro que sempre e um mes sweatdrop ]
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:30 pm

Madelein
Magina tudo bem ^~ ahhaaha alias vc quem efz sua asisnatura?^^ a minha foi uam amiga.alias to ate pensando agora em me arriscar no photo ou algo assim
e ebaa achei um evento tb.. ganhei uma cauda de lobooo eu sempre quiz uma heart [e claro que sempre e um mes sweatdrop ]

Foi soh falar que voce ganhou um evento! :3 Poxa, eu costumo vender meus eventos o.o'
Nao fui eu que fiz, foi uma menina ae que eu esqueci o topico ._. Ficou fofo neam? ^^ Meus desenhos nao sao tao lindos assim gonk

Nielle

Aine Quennie

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:48 pm

Quote:

Foi soh falar que voce ganhou um evento! :3 Poxa, eu costumo vender meus eventos o.o'
Nao fui eu que fiz, foi uma menina ae que eu esqueci o topico ._. Ficou fofo neam? ^^ Meus desenhos nao sao tao lindos assim gonk

Huahua dei sorte,mas tb estou fazendo uns bumps aqi, dei sorteee eba ebaa.. mas ahh vc o vende fechado?Costuman comprar?Uhun ficou fofissimo seu desenho ^^ Ah que isso, poste-o deixe a gente ver 3nodding
PostPosted: Wed Oct 13, 2004 2:51 pm

Madelein
Huahua dei sorte,mas tb estou fazendo uns bumps aqi, dei sorteee eba ebaa.. mas ahh vc o vende fechado?Costuman comprar?Uhun ficou fofissimo seu desenho ^^ Ah que isso, poste-o deixe a gente ver 3nodding

Ah, eu adorava bumpar :3 agora nao faço mais isso, perdi o saco pra fazer ._. Eu vendo, as pessoas costumam comprar porque nunca se sabe o que pode vir dentro heart
Embora as vezes eh melhor abrir, pois nunca se sabe quando o que vem dentro vai ser mais caro que o Evento em si. ._.
E eu non sou louca de postar meus desenhos aqui. Sou humilhada 1000 vezes pela Heng ^^

Nielle

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Wed Oct 13, 2004 3:56 pm

Alooooooooooooooooow pessoas blaugh
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 108 109 110 111 112 113 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games