|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:35 pm
Asbelial VOU SER BETA TESTER DE RAGNAROK ONLINE SERVER BRAZUCA!!!!!!! blaugh O Shi tb, eu tb... XP E a Nuka já é.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:43 pm
hengbok Motoko_chan Vou ver se falo com ela! XD Agora tenho que estudar Biologia. TToTT Bjão Heng! whaaa, meus pêsames, fiquei de recu em biologia no colégio. xD boa sorte! eu AMO Biologia heart ___ heart
assisti Olga hoje... chorei D+ xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:43 pm
Só eu que sou uma neo-nazista descarada que queria mais que a olga morresse e que o filme acabasse logo? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:47 pm
Asbelial Só eu que sou uma neo-nazista descarada que queria mais que a olga morresse e que o filme acabasse logo? xp SIM! Se não for praticamente, completamente nazista é um totalmente SEM CORAÇÃO de ver acontecer aquilo tudo e ainda querer a morte dela! Vá andar com os Skins Heads xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:51 pm
Skin Head é assim ó...
Eu não sou sem coração... só sou uma daquelas pessoas que achavam que Hitler tinha uma mente brilhante... tirando o massacre judeu e a superioridade ariana... sou fã numero 1 dele... ele encarou os EUA que eram a maior potencia!!!!
*anti-americana na verade* Falando nisso... amanhã eh um dia taum lindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:53 pm
Asbelial Skin Head é assim ó... Eu não sou sem coração... só sou uma daquelas pessoas que achavam que Hitler tinha uma mente brilhante... tirando o massacre judeu e a superioridade ariana... sou fã numero 1 dele... ele encarou os EUA que eram a maior potencia!!!! *anti-americana na verade* Falando nisso... amanhã eh um dia taum lindo consertei...
fã de Hitler? Tu tá mais pra anti-americanos - nazista - e terrorista!!!
Ele foi covarde de encarar tudo o que queria sem ter alguma pressão, por que os revolucionários foram presos, e os judeus massacrados em campos de concentração. (até rimou)
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 5:15 pm
To meio desanimada pq o download do bRO vai demorar uns 3 dias...e pq eu acabo de descobrir que nao vai ter os jobs 2-2 por enquanto no bRO... u.u;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 5:36 pm
hengbok Tô na PUCRS morrendo com tanto congresso, pensando nos presentes de Natal e o que que eu faço com minha franja. Amanhã vou almoçar com o meu chinesinho lindo heart que vem me buscar depois de uma paletra (sim, no SÁBADO). \o/ Depois do almoço... hihihihi... "motto... motto... KIMOCHIIIIII!!!" hauuahauhauha!!! te amo Wu!! Wahhh tomara q n falte gasolina no carro.. hehehe ;p Q bom finalmente vou poder matar a minha saudade e te dar um abracao!!! redface Te amo tanto.. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:05 pm
Niele To meio desanimada pq o download do bRO vai demorar uns 3 dias...e pq eu acabo de descobrir que nao vai ter os jobs 2-2 por enquanto no bRO... u.u; por isso eu prefei esperar o cd o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:06 pm
CACETADA !!! Alien vs. Predador é irado !!! XPP
Poderiam ter colocado umas paradinhas melhores, mas ainda sim valeu MUITO a pena pagar o ingresso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:39 pm
acabo de ganhar uma afilhada^^! Izabela_HappyGirl! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:41 pm
e eu uma dinda linda-fofa-adoravelmente-meiga *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:44 pm
Asbelial Skin Head é assim ó... Eu não sou sem coração... só sou uma daquelas pessoas que achavam que Hitler tinha uma mente brilhante... tirando o massacre judeu e a superioridade ariana... sou fã numero 1 dele... ele encarou os EUA que eram a maior potencia!!!! *anti-americana na verade* Falando nisso... amanhã eh um dia taum lindo É serio isso? Vc falou brincando né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:03 pm
não tá, ela é totamente fã do Hitler... bleh, eu disse e repito o que acho dele, um covarde!
Ele foi covarde de encarar tudo o que queria sem ter alguma pressão, por que os revolucionários foram presos, e os judeus massacrados em campos de concentração.
isso é ser o fodão? mandar matar e trucidar milhões de pessoas? ter raça "pura" que lidera o país? não até onde eu entenda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|