Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:55 am
Larii BR hasusahuhas' aiai *corta três pedaços do bolo* é bolo de morango :3 *dá um pro Capitão e um pro nekinho*
hora de atacaaar :3
sahuhas nekinho, vc é sorrateiro ~~ desculpe lari-sama neko vai corregi isto tbm :3 bolooooooooooooo *devor ao bolo de mango*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:59 am
PhalanxNeko_do_Po Larii BR hasusahuhas' aiai *corta três pedaços do bolo* é bolo de morango :3 *dá um pro Capitão e um pro nekinho*
hora de atacaaar :3
sahuhas nekinho, vc é sorrateiro ~~ desculpe lari-sama neko vai corregi isto tbm :3 bolooooooooooooo *devor ao bolo de mango* Brigado!, *Pegano*. Bolo muito bom! blaugh , mais.... twisted twisted twisted twisted twisted Que tal meu Star Platinum tira tu da minha frente Phalanx!!!!.. twisted twisted twisted twisted twisted twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 8:06 am
de nada, meninos 3nodding expulsa ele nom, Capitão D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 8:23 am
Larii BR de nada, meninos 3nodding expulsa ele nom, Capitão D;
Tudo bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 3:51 pm
eu vim aki visita a lari-sama
e tbm para fazer uma proposta pro cebola,nao cebola nao é casamento pode rlx
vm fazer uma aposta amigavel! vm ver kem consegue compra o item de fika embaixo ali kem consegui junta o preço primeiro ganha isso é apenas para da ensetivo e animo para nos junta dimdim sme desisti e como eu seiq vc ama ser meu rival até pela lari-sama s2 oq vc acha kem perde vai ter q... fazer kalker coisa q alari-sama pedi durante 1semana :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 3:54 pm
PhalanxNeko_do_Po eu vim aki visita a lari-sama e tbm para fazer uma proposta pro cebola,nao cebola nao é casamento pode rlx vm fazer uma aposta amigavel! vm ver kem consegue compra o item de fika embaixo ali kem consegui junta o preço primeiro ganha isso é apenas para da ensetivo e animo para nos junta dimdim sme desisti e como eu seiq vc ama ser meu rival até pela lari-sama s2 oq vc acha kem perde vai ter q... fazer kalker coisa q alari-sama pedi durante 1semana :3 Blz cara mais não vou dar meu Shadow ._. ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 3:57 pm
nao é da nd e só ver kem consegue primeiro kem perde tem q se ro escravo de lari-sama por 1semana kem ganha bom.... o outor paga 5k e ja elves x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:00 pm
PhalanxNeko_do_Po nao é da nd e só ver kem consegue primeiro kem perde tem q se ro escravo de lari-sama por 1semana kem ganha bom.... o outor paga 5k e ja elves x3 Fechado..., mais vc não devia fazer isso no esquadrão dos outros ._. ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:02 pm
só estou ti chamando para um duelo amigavel .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:04 pm
Tudo bem..., tudo bem..., só não vale pedi pros outros OK???!!!.
Mas cara repara bem..., 108K VS 228k Notou algo?. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:06 pm
ok ao dinheiro apenas de boot grab e zong
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:11 pm
PhalanxNeko_do_Po ok ao dinheiro apenas de boot grab e zong Tá Falado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 9:49 am
como é? ser meu escravo durante uma semana? entendi bem? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 9:50 am
Larii BR como é? ser meu escravo durante uma semana? entendi bem? xp Isso mesmo =]..., Ca entre nós o Phalanx é 30% Gênio e 70% Idiota ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 9:59 am
xXCebolaXx Larii BR como é? ser meu escravo durante uma semana? entendi bem? xp Isso mesmo =]..., Ca entre nós o Phalanx é 30% Gênio e 70% Idiota ;/ o/ não precisa fazer isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|