| vc gosta do sul!! |
| simmmmm! |
|
87% |
[ 27 ] |
| nãoooooo! |
|
3% |
[ 1 ] |
| NEM SEI ONDE FICA! |
|
9% |
[ 3 ] |
|
| Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 27, 2009 7:01 pm
Kaah Azamba Nhá obrigada, fim do ano se tudo der certo estaremos indo novamente para o Sul visitar... Sempre ficamos na parte de Viamão, pois é onde moram nosso parentes. Qualquer coisa eu te aviso sim ^^ Obrigada pela repecção xD tenho uma tia de la também de viamão !!!! legal vc vir aki visitar ^^ beijos amigos sempre é bom ter né ^^ beijokas heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 03, 2009 9:19 pm
Claro que sim ^^
Ah!!! Parabéns pela sua assinatura, muito linda *-*
heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 04, 2009 6:34 pm
Kaah Azamba Claro que sim ^^ Ah!!! Parabéns pela sua assinatura, muito linda *-* heart ki nada ^^ a minha sig é sim ^^ foi uma grande amiga minha ki fez para mim o/ ^^ heart lindissima né ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 9:24 am
Santa Catarina é o melhor estado do Brasil, porque separa o Rio Grande do Sul daquele monte de bosta lá pra cima. [?] BRINCADEIRA PESSOAL. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 7:42 am
Ohsaki-Nana olha nem digo nada pq aki realmente tem muita biba nossa d mais ^^ boa imagem ^^ porra almir!!!! valeu por promover a má fama que eles fazem do nosso estado, nada contra os gays, mas quem é homi vive sendo folgado pelos otros dos otros estados stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 11:33 pm
Kurama_M-N Ohsaki-Nana olha nem digo nada pq aki realmente tem muita biba nossa d mais ^^ boa imagem ^^ porra almir!!!! valeu por promover a má fama que eles fazem do nosso estado, nada contra os gays, mas quem é homi vive sendo folgado pelos otros dos otros estados stressed cara mais isso é fodiz pq por onde ando tem milhares fazer o ke também não gosto nadinha disso ><>< mais como sampa ai ninguém bate la sim é a capital dos gays >< huahuahuhuaa mais tudo bem agora ele estão disfarçadinhus de emo ai ta um pouco melhor de aturar não muito um pouco só ^^ pq emo não tem sexo é um emofordita hauhuahaua beijos pessoinhas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 11:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 3:15 pm
nasci em curitiba mais o rio grande do sul e legal. o pato nascue ai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 8:22 am
jesus eu não entro no gaia ah dez mil anos nosssssaaaaaaaa!!! alguém ainda lembra de mim???????? mrgreen heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 12, 2009 7:03 am
oi gente!! blaugh sou de porto alegre rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 12, 2009 6:49 pm
Catarinense - barriga verde 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:56 pm
Sofia Chesthill oi gente!! blaugh sou de porto alegre rofl sou sua vizinha então pq sou de canoas o/ ^^ beijosssssssssssssssss!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|