Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Medos estranhos Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 9 10 11 12 13 14 16 17 18 19 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

BU!
  -___-
View Results

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Thu Jul 09, 2009 8:24 am

The Purple Bubble
Eu fazia isso quando tinha testes de fisico-quimica, mas agora já não vou ter mais, por isso posso ser uma pessoa feliz. 8D

Eu tenho muito medo de amanhã ir ao centro de saúde fazer um buraco em cada braço para depois ficar com dores e cheia de febre. emo

Vais levar vacinas?
Para o quê?

Eu odeio levar vacinas, tenho um medo que quase me borro D:
Quando levei as vacinas do cólon do útero doeu me tanto D':
Fiquei com o braço negro, tive vómitos, dores de cabeça e febre.
BUA!
PostPosted: Thu Jul 09, 2009 10:14 am

LameCore
The Purple Bubble
Eu fazia isso quando tinha testes de fisico-quimica, mas agora já não vou ter mais, por isso posso ser uma pessoa feliz. 8D

Eu tenho muito medo de amanhã ir ao centro de saúde fazer um buraco em cada braço para depois ficar com dores e cheia de febre. emo

Vais levar vacinas?
Para o quê?

BUA!

Vou. E nem sei para quê. -.-
Eu também tenho muito medo de levar vacinas, quase que choro quando vejo a seringa. D:
omfg! Uma amiga minha também levou e nem conseguia mexer o braço.
Vocês são muito fortes. Eu atirava-me da janela. xD
Também fiquei com febre da ultima vez que fui levar vacinas, por isso agora ainda tenho mais medo que o costume.

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Fri Jul 10, 2009 9:44 am

The Purple Bubble
LameCore
The Purple Bubble

Vais levar vacinas?
Para o quê?

BUA!

Vou. E nem sei para quê. -.-
Eu também tenho muito medo de levar vacinas, quase que choro quando vejo a seringa. D:
omfg! Uma amiga minha também levou e nem conseguia mexer o braço.
Vocês são muito fortes. Eu atirava-me da janela. xD
Também fiquei com febre da ultima vez que fui levar vacinas, por isso agora ainda tenho mais medo que o costume.

Digamos que eu não gosto de médicos em geral, mas as vacinas não me fazem assim muita confusão, a ultima que levei foi a do tétano e tal, num me aconteceu nada, o pessoal todo que eu conheço ficou com braços inchados, febre, eu sei lá mais o quê. Até quando fiz análises ao sangue em que a P*** da enfermeira me espetou aquilo em sei lá quantos sítios, porque as minhas veias são elásticas, ela simplesmente espetava a porra da agulha em todo lado menos onde queria...Enfim.
Agora coisas que me fazem estremecer...ginecologista, isso sim, ter um(a) gajo(a) que não conheço a mexer...Não não não não não não não...já ir ao médico e apalpa aqui, apalpa ali...Nhar, dá-me vontade de espancar alguém. Se não tiverem o azar de apanhar um médico estrangeiro, que leva 5minutos a observar-vos no sítio errado, 15 á procura do que quer num dicionário de bolso, e 20 a passar a receita no pc todo xpto, não fossem cair as mãos de ele escrever no papel...aconteceu-me nas urgências...Fará se eu estivesse a morrer... Só vou ao médico em casos estremos, da última vez ia ficando internada, ou qual pensei"AHAHA!!NEM PENSAR!"
Se nunca foram parar a terceira sala de urgências do hospital de Santa Maria em Lisboa, façam para não ir, só de ver os cotas todos em cama a gritar de dores, arrepiei-me toda de pensar em la ficar...
Venham as vacinas...!(atenção que também sei que existe muita gente que as vacinas fazem mais mal do que bem e que têm quase um trauma com isso).
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 11:55 am

Eu também sempre tive muito medo de vacinas/médicos/operações...
até que um dia me cortaram a garganta e foi a cena mais marada que me aconteceu. não adorei, mas não é nada como se pinta.
em relação às vacinas, sempre fiz prantos de terceiro mundo, até que um dia a doutora das alergias me deu umas vacinas e durante 4 anos tomei-as todos os meses. e uma altura tomava uma todos os dias da semana.
Não adiantaram um cu, mas ao menos de vacinas já não tenho medo.

Tenho-vos a dizer que anestesias gerais sã a cena mais espectacular que já me meteram prá veia cool

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sat Jul 11, 2009 2:23 am

Andaste a tomar vacinas todos os meses durante quatro anos para nada? Fantástico! Isso para mim só se resolvia com suicídio.

Nhé. Vou fechar os olhos e morrer à espera de sentir aquela porra espetar-me. D:
Quando fui tirar sangue, nas urgências do hospital, comecei a chorar mal cheguei à porta da salinha e a senhora dona enfermeira começou a gozar comigo, e só não lhe espetei um pontapé porque não tinha forças para isso. 8D
Mas ainda lutei muito para lá entrar. Foi preciso a enfermeira puxar-me e a minha mãe e mais sabe-se lá quem empurrarem-me. xD
PostPosted: Sat Jul 11, 2009 6:32 am

The Purple Bubble
Andaste a tomar vacinas todos os meses durante quatro anos para nada? Fantástico! Isso para mim só se resolvia com suicídio.

Nhé. Vou fechar os olhos e morrer à espera de sentir aquela porra espetar-me. D:
Quando fui tirar sangue, nas urgências do hospital, comecei a chorar mal cheguei à porta da salinha e a senhora dona enfermeira começou a gozar comigo, e só não lhe espetei um pontapé porque não tinha forças para isso. 8D
Mas ainda lutei muito para lá entrar. Foi preciso a enfermeira puxar-me e a minha mãe e mais sabe-se lá quem empurrarem-me. xD

teoricamente era para 'curar' as alergias, mas nunca adiantou nada.
também não gosto de tirar sangue, mas é por nao poder comer antes D:
depois dão-me sempre quebras de tensão e fico a morrer.
mas a agulha também já não me incomoda. não dói assim tanto.
mas se tivesse que ir tirar tmb me cagava td xD

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun Jul 12, 2009 8:13 am

Little Sacar
teoricamente era para 'curar' as alergias, mas nunca adiantou nada.
também não gosto de tirar sangue, mas é por nao poder comer antes D:
depois dão-me sempre quebras de tensão e fico a morrer.
mas a agulha também já não me incomoda. não dói assim tanto.
mas se tivesse que ir tirar tmb me cagava td xD

Não comer não me faz diferença. xD
Enfim. Eu também não acho que doa assim tanto mas isso é só quando já está, antes disso estou com demasiado medo para me lembrar de que mal se sente. 8D
PostPosted: Tue Jul 14, 2009 6:42 am

Corror D:
Odeio tirar sangue.
Da última vez que fui o estúpido do médico não consegui encontrar me a veia, então metia e tirava a agulha várias vezes no mesmo buraco D:
E depois disse "ai são escorregadias ahahahah" -_-
Por fim fez outro buraco, onde repetiu a mesma coisa. Eu já estava mal disposta e perguntei se era a primeira vez que ele fazia aquilo, a resposta dele foi "Olha que eu ainda tenho a agulha na mão!" com um ar maléfico. D<
Comecei a ver tudo turvo xD

Acho que tenho que aprender a ficar calada xD Mas não consigo. <.<

Drunken Echoes
Crew

TheSnowGreen

PostPosted: Wed Jul 15, 2009 1:12 pm

kaz-no-Kei
Little Sacar
Nanduri
TheSnowGreen

Historia genial. O teu namorado tem medo de cocegas? O que é que os amigos dele lhe fizeram?

You might not be able to fight like a samurai,...

Os amigos dele fizeram cósegas até ele entrar em panico, deu-lhes porrada e partiu tudo por onde passou...típico de alguém em pânico...ou seja a brincadeira teve os efeitos indesejádos e acabou mal...Hehehe.

...but you can at least die like a samurai.

eu faço isso quando nao gravo um jogo há muito tempo e a electricidade vai abaixo D:

eu faço isso quando não gravo um jogo há muito tempo e o meu pai depois de me chamar umas 2 ou 3 vezes para jantar desliga a eletricidade stressed

Qual é o objectivo de partirem tudo depois? D:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 4:16 pm

LameCore
Corror D:
Odeio tirar sangue.
Da última vez que fui o estúpido do médico não consegui encontrar me a veia, então metia e tirava a agulha várias vezes no mesmo buraco D:
E depois disse "ai são escorregadias ahahahah" -_-
Por fim fez outro buraco, onde repetiu a mesma coisa. Eu já estava mal disposta e perguntei se era a primeira vez que ele fazia aquilo, a resposta dele foi "Olha que eu ainda tenho a agulha na mão!" com um ar maléfico. D<
Comecei a ver tudo turvo xD

Acho que tenho que aprender a ficar calada xD Mas não consigo. <.<

Ai Jesuses, que medo! gonk
Já não bastava espetar uma vez. D:
omfg, que lindo. Adorava ter visto. xD

TheSnowGreen

Qual é o objectivo de partirem tudo depois? D:

Olha que é buédesde giro. xD

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Little Sacar
Captain

PostPosted: Tue Jul 21, 2009 3:16 pm

tenho medo de diarreias D:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 3:38 pm

agulhas é algo que tenho simplesmente pavor...PAVOR

sempre que ia levar vacinas era o caos

também é provável que venha do facto da minha mãe trabalhar num hospital. quando a ia visitar em pequena...só aquele cheiro e aqueles aparatos -.-

uma vez na covilhã tive um estudante de medicina a furar-me literalmente o braço...argh, tive mesmo para o matar stressed

e da última vez que fui ao dentista??? arrancaram-me o dente do siso e bem quando olhei para o dente no tabuleiro e vi o sangue todo...não me lembro bem do resto porque acho que apaguei
redface

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

Little Sacar
Captain

PostPosted: Tue Jul 21, 2009 5:24 pm

jujuzita
agulhas é algo que tenho simplesmente pavor...PAVOR

sempre que ia levar vacinas era o caos

também é provável que venha do facto da minha mãe trabalhar num hospital. quando a ia visitar em pequena...só aquele cheiro e aqueles aparatos -.-

uma vez na covilhã tive um estudante de medicina a furar-me literalmente o braço...argh, tive mesmo para o matar stressed

e da última vez que fui ao dentista??? arrancaram-me o dente do siso e bem quando olhei para o dente no tabuleiro e vi o sangue todo...não me lembro bem do resto porque acho que apaguei
redface

eu também acho que vou ter que os tirar. e também tenho medo D:
e acho que vão os 4 gonk
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 7:12 pm

Little Sacar
eu também acho que vou ter que os tirar. e também tenho medo D:
e acho que vão os 4 gonk

daki a 6 dias lá vou eu arrancar o segundo emo

só espero tar fixe depois nos meus anos pa curtir e fazer party cool

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points