|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:30 pm
e um bocado lame, mas eu gosto <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:48 pm
Little Sacar e um bocado lame, mas eu gosto <3
Olha que belo trocadilho. Lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:17 pm
LameCore Little Sacar e um bocado lame, mas eu gosto <3
Olha que belo trocadilho. Lol
pouco óbvio, acima de tudo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:55 am
O meu nick provém de uma grande preguiça e falta de imaginação da minha parte blaugh blaugh
(e para que conste, sim, o Sleepy foi porque não dormia há quase 3 dias seguidos porque os meus MARAVILHOSOS compadres teimam em tirar-me cada segundo da minha vida para fazer um tipo qualquer de relatório ou telefonema ou levar-me para sabe-se lá aonde do nada, onde, ironicamente, não há mínimo sinal de descanso! scream )
Quando a minha criatividade voltar, penso num nick mais apropriado sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 8:57 am
Haru-chan: o vídeo é lindo surprised é a gaja do "dr.horrible's sing-along blog" do josh whedon (sim o gajo da "buffy" mas também do "dollhouse") procurem isso que é lindo edit: parece que o vídeo foi realizado pelo irmão do josh xD
Lame: amo o teu nick, sempre amei, o meu é que é meh emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:11 pm
nick fantástico é o meu. o resto é treta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 4:37 am
sweetened hubbub foram duas palavras que eu procurei por serem sinonimos de 'sweet pandemonium', que é uma música da minha banda favorita razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 6:19 pm
o meu nick é totalmente random. shame on me
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 3:45 am
Acho que os nicks que eu gosto mais daqui da guild são o da LameCore e o Little Sacar razz
O meu veio... sei la de onde :} N tem mto significado razz
Mas gostei mais de um nick que inventei inicialmente [iMadeInLove], visto que todos os produtos têm a sua origem, WELL, I WAS MADE IN LOVE BABY ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 9:35 am
xoxozinha o meu nick é totalmente random. shame on me o teu nick faz-me lembrar coisas porcas D:iPandoraLove Acho que os nicks que eu gosto mais daqui da guild são o da LameCore e o Little Sacar razz <3
lol. o teu nick faz-me lembrar aqueles gajos que gozam com as cenas da Mac... tipo ******** ou iDrink... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 9:42 am
Little Sacar xoxozinha o meu nick é totalmente random. shame on me o teu nick faz-me lembrar coisas porcas D: stare ai mãe... que tipo de coisas porcas? quanto muito "xoxo" poderia poderia significar "beijinho murchinho", lol talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 10:06 am
xoxozinha Little Sacar xoxozinha o meu nick é totalmente random. shame on me o teu nick faz-me lembrar coisas porcas D: stare ai mãe... que tipo de coisas porcas? quanto muito "xoxo" poderia poderia significar "beijinho murchinho", lol talk2hand
u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 10:10 am
Tenho os olhos a sangrar por causa dessas letras tão pequeninas. T___T Parece que estão a competir pra ver quem é que consegue a mais pequena. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 10:37 am
Little Sacar xoxozinha Little Sacar xoxozinha o meu nick é totalmente random. shame on me o teu nick faz-me lembrar coisas porcas D: stare ai mãe... que tipo de coisas porcas? quanto muito "xoxo" poderia poderia significar "beijinho murchinho", lol
u__u eek wahmbulance vou já mudar de nick! ... 10,000 gold?! gonk wahmbulance hm, quer-me parecer que vou continuar com um nick de porca oferecida--- sorry Bubble
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|