|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 4:52 am
ta mal em madam X3 o legal da minha sala é que se eu tiro nota baixa a probabilidade de 80% da sala tirar 0 é mair XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 5:05 am

@Desenho: Que se f***! Esse pessoal não fica comprando um monte do mesmo item só pra gente que não gasta money real ficar no prejú? Pois que eles peguem fogo com isso!
@Doctor: No último ano que eu cursei, consegui tirar 30 pontos em matemática, sendo que a média era 60! xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 5:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 6:34 am
Oyabun Shin Mike 
@Desenho: Que se f***! Esse pessoal não fica comprando um monte do mesmo item só pra gente que não gasta money real ficar no prejú? Pois que eles peguem fogo com isso!
@Doctor: No último ano que eu cursei, consegui tirar 30 pontos em matemática, sendo que a média era 60! xd
Actual Request:  XD que eles peguem fogo.... que coisa sem noção.... nunca vi ninguem desejar que a outra pegue fogo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 6:55 am
a não ser a irmãzinha do Chris
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 7:52 am
desenho pare de quebrar as paginas D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 8:00 am
po foi mal... a resolução aqui é alta =//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 11:19 am
MEU BOLETIM SAIU.
Até que fui bem o.o
LP - 8.5 História - 8 Geografia - 8.5 Ciências - 8 Matemática - 7.5 Artes - 8 (Não sei como tirei 8 nisso... É só desenhar o-o) Alemão - 7.5 (Depois de tirar um 2 e sair com 7.5..... Medo) LA - 8 Science - 8 FD - 7.5 Mathematics - 9.5 PE - 8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 1:42 pm
Doctor Limatrix MEU BOLETIM SAIU. Até que fui bem o.o LP - 8.5 História - 8 Geografia - 8.5 Ciências - 8 Matemática - 7.5 Artes - 8 (Não sei como tirei 8 nisso... É só desenhar o-o) Alemão - 7.5 (Depois de tirar um 2 e sair com 7.5..... Medo) LA - 8 Science - 8 FD - 7.5 Mathematics - 9.5 PE - 8 kraca....... me explica as matérias de alemão pra baixo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 3:10 pm
WTF!? suas notas sao... 8... vc é nerd! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 3:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 3:45 pm
. . . Eu to no último ano do fundamental, eu tenho que ser um pouco nerd se eu quero entrar em algum colegial bom .____.
E sabe qual a melhor parte? Meu pai não ficou satisfeito com essas notas heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 3:53 pm
não intendo porque as interpretações que criei não fazem susseso... somente uma pessoa entrou em cada... e mesmo assim nem postaram... seria uma boa ideia vender o assasin's guise?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 3:57 pm
*rosnando-paiiiiisssssss ¬¬ eles nunca estao satisfeitos.... um dia desses falei-pai fui adimitido para trabalhar na nasa e ser um hacker pra cia- pais- cia? nasa? o quintal da minha casa é mais tecnologico que essas empresas de fazendeiros.... e a casa nao tinha quintal pirate XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|