|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 9:43 am
Orra, que brisa de vocês o_O Esse brilhinho, vai ter com desativar depois, então não tem nada a ver com "pais de 3º mundo"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 9:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 11:46 am
Não vejo tanto lag assim com esses brilhos. São apenas 6/7 imagens que são baixadas ao mesmo tempo para todos os itens que vão usá-la. (todos os EIs usam o mesmo arquivo de imagem do brilho, você só baixa uma vez por abertura de página).
Não sei não. A minha internet não é rápida para baixar as coisas mas as páginas não lagam muito para abrir se eu não estiver com download ligado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:12 pm
Quote: O que fez o gaia colocar esses brilhos foram as pessoas caírem e bobagens e acabarem perdendo suas senhas e sendo hackeadas. ainda não entendi o que isso tem a ver com o brilho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:17 pm
@desenho:items de icone parecido e proços inimaginalmente diferentes [winter rose e white carnation buquet por exemplo]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:24 pm
desenholdb Quote: O que fez o gaia colocar esses brilhos foram as pessoas caírem e bobagens e acabarem perdendo suas senhas e sendo hackeadas. ainda não entendi o que isso tem a ver com o brilho Os brilhos são pra prevenir scam D: (Não sei como isso ajuda, mas...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:25 pm
notingles-do-po @desenho:items de icone parecido e proços inimaginalmente diferentes [winter rose e white carnation buquet por exemplo] quem é burro pra confundir isso?!?!?! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:26 pm
diferenciar EIs, MCs e afims com items comuns... vecê mesmo mostrou a noticia... e muitos burros no trade que não exibe o nome do item
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:30 pm
desenholdb notingles-do-po @desenho:items de icone parecido e proços inimaginalmente diferentes [winter rose e white carnation buquet por exemplo] quem é burro pra confundir isso?!?!?! surprised Por mais difícil que possa parecer....muitos novatos ou até gente qe já joga a um tempo confunde D: Muita gente pega essa flor xDD' ~~~ No trade..se a pessoa fosse mais observadora...veria que se passar o mouse encima aparece o nome... D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:33 pm
eu raramente uso o trade... mas que seja, muita gente cai em truques assim... por causa disso o gaia colocou o virus do crepusculo nos items *premiun*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:36 pm
hehehe até na hora de roubar um item o cara erra '-' /TENSO''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:38 pm
na verdade, só gold... raramente usam outro item para pagar [a não ser que sejam realmente desesperados pelo item e não tem paciencia...]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 3:41 pm
notingles-do-po na verdade, só gold... raramente usam outro item para pagar [a não ser que sejam realmente desesperados pelo item e não tem paciencia...] Você tá falando de um ladrão? Normalmente eles usam os gifts porque o nome não fica gravado '-' Na maioria das vezes eles pegam os itens... (pelo menos os inteligêntes fazem isso) Eu já vii falarem nos fóruns.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|