|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 7:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 8:10 am
Se muita gente reclamar... acho que eles tiram...
pelo menos na hora de equipar o avi não precisava BRILHAR! .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 8:20 am
aqui não brilha na hora de equipar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 8:32 am
desenholdb aqui não brilha na hora de equipar ._. no equipp fica brilhando.... (Não é o item no avi D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 8:43 am

Eu queria que o meu avi ficasse com esse brilho! sad Aí seria legal...
@Limatrix: Antigamente ninguém dava valor ao Dappy Dandy; agora ele tá 1MIL! Eu acho que você devia comprar um sim!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 12:41 pm
Oyabun Shin Mike 
Eu queria que o meu avi ficasse com esse brilho! sad Aí seria legal...
@Limatrix: Antigamente ninguém dava valor ao Dappy Dandy; agora ele tá 1MIL! Eu acho que você devia comprar um sim!
Actual Request:  Então, é o Dappy Dandy que eu tava levando em concideração... Eu acompanhei esse item esperando que ele abaixasse no final, mas fiquei surpresa quando subiu para 1m XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 2:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:29 pm
Doctor Limatrix Voces acham que o imaginary friend valoriza? Ele deve manter o padrão: Um amigo imaginário, um acessório do amigo e um tipo novo de skin. Dependendo do skin pode aumentar '-' maaas nunca se sabe....os skins do imaginary friend são meio estranhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:38 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix Voces acham que o imaginary friend valoriza? Ele deve manter o padrão: Um amigo imaginário, um acessório do amigo e um tipo novo de skin. Dependendo do skin pode aumentar '-' maaas nunca se sabe....os skins do imaginary friend são meio estranhos... O Dappy Dandy começou beeem furreca o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:42 pm
Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix Voces acham que o imaginary friend valoriza? Ele deve manter o padrão: Um amigo imaginário, um acessório do amigo e um tipo novo de skin. Dependendo do skin pode aumentar '-' maaas nunca se sabe....os skins do imaginary friend são meio estranhos... O Dappy Dandy começou beeem furreca o.o É... Agora me arrependo de não ter comprado ele por 250K gonk depois da 5ª gen comecei a gostar dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:44 pm
xd-xXDarknessXx-xd desenholdb aqui não brilha na hora de equipar ._. no equipp fica brilhando.... (Não é o item no avi D: ) a tá... mas fica brilhando até no "menu" de vender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 4:39 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix Voces acham que o imaginary friend valoriza? Ele deve manter o padrão: Um amigo imaginário, um acessório do amigo e um tipo novo de skin. Dependendo do skin pode aumentar '-' maaas nunca se sabe....os skins do imaginary friend são meio estranhos... O Dappy Dandy começou beeem furreca o.o É... Agora me arrependo de não ter comprado ele por 250K gonk depois da 5ª gen comecei a gostar dele. [2] Desenoldb, Ain't it pretty <3 ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|