|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 6:22 am
zan> mas isso é um tipo de moral da história cara... ele era um manesão ate perceber que estava magoando todo mundo.... tipo em homem aranha... so que em iron man é FAIL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 7:15 am
mas no 2 você percebe que não muda tanto... ele só não é uma pessoa muito altruísta... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 7:33 am
Ahn...
Talvez eu pense em baixar, quem sabe...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 7:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 8:04 am
ele muda da agua pro vinho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 8:42 am
Ahhh comprei uma hermes moon só pq é um clássico '-' Nem sei se vou usar elaa D:
Ahhhhhhh' =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 12:02 pm
xd-xXDarknessXx-xd Ahhh comprei uma hermes moon só pq é um clássico '-' Nem sei se vou usar elaa D: Ahhhhhhh' =P Me da ent~ao XDDD eu tava juntando dinheiro pra comprar um.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:05 pm
que treko é esse que ta rolando no gaia?!?!? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:08 pm
SPARKLES !!!!!!! 8D
Os irmãos fallen wish (Saiph e uma menina que eu esqueci o nome) estavam na casa deles quando: BUUUUUUUM Uma grande Coisa caiu perto daquele local...
Eles começaram a brilhar e... a surpresa foi grande...SEUS PARENTES (PAIS) ESTAVAM CHEGANDO O:' (Rigel e Mintaka, recentemente lançados nesse novo rig..)
.-. basicamente isso eu acho...
P.S.: Isso pode ser o começo de um mini-evento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:13 pm
-fala todos os palavrões que conhece-
JURA QUE OS PAIS DELES TÃO VINDO?
EU SOU UM GÊNIO. EU CHUTEI E ACERTEI <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:15 pm
Doctor Limatrix -fala todos os palavrões que conhece- JURA QUE OS PAIS DELES TÃO VINDO? EU SOU UM GÊNIO. EU CHUTEI E ACERTEI <3 Provavelmente sim D: tava meio na cara xDD' enfim..  - Monthly Collectible Items  - Cash Shop Items  - Evolve Items  - RIG or Chance Items.  - Aquarium Items
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:16 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix -fala todos os palavrões que conhece- JURA QUE OS PAIS DELES TÃO VINDO? EU SOU UM GÊNIO. EU CHUTEI E ACERTEI <3 Provavelmente sim D: tava meio na cara xDD' vai estragar a felicidade de outro ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:17 pm
Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix -fala todos os palavrões que conhece- JURA QUE OS PAIS DELES TÃO VINDO? EU SOU UM GÊNIO. EU CHUTEI E ACERTEI <3 Provavelmente sim D: tava meio na cara xDD' vai estragar a felicidade de outro ;-; Ok...*muda a frase** PARABÉNS VC É UMA GêNIA 8D' *faz pedido * :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:19 pm
xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix -fala todos os palavrões que conhece- JURA QUE OS PAIS DELES TÃO VINDO? EU SOU UM GÊNIO. EU CHUTEI E ACERTEI <3 Provavelmente sim D: tava meio na cara xDD' vai estragar a felicidade de outro ;-; Ok...*muda a frase** PARABÉNS VC É UMA GêNIA 8D' *faz pedido * :3 : ) Na verdade, tava mais na cara por que dia 9 é dia das mães.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 03, 2010 3:21 pm
Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix xd-xXDarknessXx-xd Doctor Limatrix -fala todos os palavrões que conhece- JURA QUE OS PAIS DELES TÃO VINDO? EU SOU UM GÊNIO. EU CHUTEI E ACERTEI <3 Provavelmente sim D: tava meio na cara xDD' vai estragar a felicidade de outro ;-; Ok...*muda a frase** PARABÉNS VC É UMA GêNIA 8D' *faz pedido * :3 : ) Na verdade, tava mais na cara por que dia 9 é dia das mães. Então 8D' E tbm por causa dos novos dolls parecidos com o Saiph (Se vc olhar a descrição...) ~~~~ Pois é... quero itens grátis .-. Pesquisa Rigel e Mintaka...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |