|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 9:51 pm
Muahuwahuwhawuhauwh! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 5:36 am
o/ atira! atira! atira! o/ pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 5:58 am
*apareçe do nada* o desenho é inocente, a janela aperaçeu para mim ontem a noitee do forum da guildy the empire of gaia... e tanbem da guild do toxic religion, somente apareçe para que abre varias abas do gaia ao mesmo tempo! *apareçe um brilho no canto do olho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 6:05 am
Nothingles, depois que você postou aqui, a janela voltou a aparecer.
O que é que você tem na sua sig?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 6:12 am
Victor Rest
a mensagem e uma imagem feita pela vanessinha do po... que não sei porque não ta carregando, a imagem do meu RP não carrega tanbem... olha ela ai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 6:41 am
Podem ser essas imagens o problema. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 7:31 am
Apareceu agora! surprised que medo mewww! gonk
EDIT: TA NO NOTIN!!!!!! Na war scars na pagina que tem o post dele apareceu!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 11:00 am
emo nem atirou confused pra mim ela num ta carregando nao notingles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 1:45 pm
Date Fujimura says:Pessoal! Cuidado, parece que tem uma nova técnica que os hackers tão usando pra hackear!! http://i187.photobucket.com/albums/x221/dark9797/imagem645654.jpgVai aparecer essa mensagem pedindo senha e login! Lembre-se, os administradores gaia nunca pedirão sua senha, mesmo porque eles não tem acesso a elas pra evitar problemas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 3:08 pm
Na verdade isso nem é novo. Aparecia pra mim já algum tempo nos fóruns ou em outro lugar qualquer raramente! Mais agora o GdA tá cheio disso então vou postar no chat: Praia brazuka '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 3:34 pm
xd-xXDarknessXx-xd Na verdade isso nem é novo. Aparecia pra mim já algum tempo nos fóruns ou em outro lugar qualquer raramente! Mais agora o GdA tá cheio disso então vou postar no chat: Praia brazuka '-' Eu já fui hackeada assim.... Perdi um Alruna Rose XD Mas depois de dois meses ganhei ela de volta~ E to pouco me lixando com o bot.... É só fechar a caixinha .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 3:44 pm
Olha Notingles, aparece a caixa quando eu abro teu perfil ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 3:44 pm
DETETIVE DARK SE APRESENTANDO!! sweatdrop
Descobri tudo...
Esse negocio aparece na sig do Notingles...somente nela! Em um thread ou em algum fórum pessoas estavam distribuindo um link... o 'gaia botting test' o código é escrito em branco e assim não dá pra ver na signature! selecionem a signature do notingles com o mouse e vejam escrito bem pequenininho o link do 'gaia botting test'
Isso é a fonte de todo o problema...
(foi mal postar em 2 guilds :3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 3:49 pm
deixa eu mudar essa thread de página ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 3:50 pm
Mas a caixinha parou de aparecer,então.......
Mal pelo double post....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|