|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 7:20 pm
eu tenho 4g cash, sou um pobre inutil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 7:32 pm
bom nao foi eu que fiz o avi da signature mas viz um muito parecido so tinha o olho diferente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 4:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 7:29 am
os olhos custao 50kk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 7:35 am
500k... acabei e olhar, so pra ter certeza... quinta geração... talvez ache mais barato...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 7:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 8:28 am
THE METAL-SAMA os olhos custao 50kk gonk Viajou xd @Notingles: eu comprei meu Fremere's guard por 370K ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 8:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 8:39 am
Ultima xD' não compro a 1ª quando o item já está com todas as gens evoluidas o.Õ' ~~~ Vendi minha Mizuchi jewel 2nd por 190K... COmprei a 1st por 195K .-. A mizuchi despencou gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 8:44 am
previsões para os MCs recentes
haibringer of pestilence:uma droga, vai cair... ou ficar perto dos 20k de agora mesmo... kaguya:ate essa ta melhor independente do sexo[faria bem pro metal fazer cosplay de alguma coisa... sei la, mas o preço vai subir muito mais qur o peste...]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 8:49 am
notingles-do-po previsões para os MCs recentes haibringer of pestilence:uma droga, vai cair... ou ficar perto dos 20k de agora mesmo... kaguya:ate essa ta melhor independente do sexo[faria bem pro metal fazer cosplay de alguma coisa... sei la, mas o preço vai subir muito mais qur o peste...] Isso foi meio óbvio o.o; enfim...mais até agora esses MC's foi um dos melhores =_= (Pra vc ver como os MC's desse ano estão caidos o_o ) Tomara que em Maio seja beeeeeeem melhor..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 10:00 am
voltase a epoca de MCs como ancient katana, superior skin, elemental hair e similares...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 10:03 am
notingles-do-po voltase a epoca de MCs como ancient katana, superior skin, elemental hair e similares... Acho que não =3=' vou ter que sair..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 10:05 am
pois sai, capeta... como odeio ter um transformador fraco... o zomg não carrega direito, e o computador inteiro fica lento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 1:57 pm
notingles-do-po pois sai, capeta... como odeio ter um transformador fraco... o zomg não carrega direito, e o computador inteiro fica lento LOL' O zomg anda uma beleza pra mim... mais não dá mto dinheiro ai desanima .-.' E olha o que vc diz na guild >_>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|