|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:48 am
Ai, por que as coisas são tão complicadas...? >_>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:59 am
que coisa? o.o' se for o jogo, ele é simpes, só se usa o mouse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 8:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 8:53 am
ah tá ._. pior que é.... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 9:21 am
a minha vida nao passa de uma rotina monotona ¬¬ faço as coisas tantas vezes que no amanha sei oque vai acontecer ¬¬ posso prever tudo(tudo dentro da minha vida) ¬¬ menos as provas da escola XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 11:29 am

Adorei o joguinho desenho, mas tive problemas na fase em que você tem que fazer a bebida.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 11:50 am
THE METAL-SAMA a minha vida nao passa de uma rotina monotona ¬¬ faço as coisas tantas vezes que no amanha sei oque vai acontecer ¬¬ posso prever tudo(tudo dentro da minha vida) ¬¬ menos as provas da escola XD Monotomia é questão de tempo, eu sei que as vezes parece até ser impossivel de sair dissso, mais aparecerão oportunidades, cabe você pega-las ou não... Eu sei exatamente como é isso, mais ja consegui superar, um bom jeito de superar, é fazendo novas amizades, indo para lugares novos, ir em algumas festas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 12:21 pm
eu passei dela + - na quinta tentativa, o negocio é colocar o resto de suco, vinho e aquele treko escrito HOT lá em cima (deve ser pimenta mesmo) ~ Mr Jonson, cara, agora me deparo com a realidade de ter uma vida monótona... já faz um tempo que não faço novos amigos, na minha escola tem muita gente de fora da cidade... logo a amizade não é tão produtiva, vou a poucas festas, e a cidade não tem muitos lugares, estudo e faço estágio, por isso dia de semana é dificil até mesmo pensar em fazer academia ou alguma luta/esporte, até porque preciso estudar mais... e fds as vezes tenho que ajudar minha mãe, arrumando e recolhendo festas (ela é decoradora de festas) LOGO MINHA VIDA TÁ UM C#!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 3:48 pm
sim desenho ta uma merda pra fazer tudo nessa cidade mas tipo.... é so pra nos mesmo pq tem coisas aqui.... sinto que essa cidade nao é para mim talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 4:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 4:37 pm
Colatina - ES fika a + - 1h e meia de Vitória, capital do estado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:37 pm
Nossa, que filosófico, Jonson. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:55 pm
@desenho: Não tem muito oque fazer ai, ou ta com falta de tempo?
@Zantty: xD Normalmente não sou assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|