|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:05 pm
voçes se procupam demais com a roupa da bou lady... deixa ela se ricularizar o quanto quizer... e as vezes ficar bem vestida... que seja.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:21 pm
@Madam: Pessual falando sobre moda -lol-
Acho que a Madam tá certa...ela é original; E porque uma pessoa que faz sucesso tem que usar dorgas? ¬¬"
.-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:59 pm
são as dorgas manolo... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 5:02 pm
Pra mim não tem nada a ver...' é tudo o pessoal que arranja pra colocar defeito >_> (Não estou falando da lady gaga)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 5:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 6:09 pm
lady gaga é f0da e ponto final talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 6:45 pm
Sim, são roupas originais, mas fazer oculos com cigarros, colocar um trovão na cabeça, acho que isso ja deixa de ser original e passa a ser loucura...
Mais não adianta, sempre vai ter alguem pra defender a Lady Gaga com garras e dentes, mesmo a coisa sendo fato ou um boato...
Mais gosto não se discute... =_=
E SIM MADAM, ADORO FALAR DE MODA, ALGUM PROBLEMA? *fala isso com as mãos na cintura*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 6:51 pm
*olha a pose de Mr Jonson* eek rolleyes Quote: mas fazer oculos com cigarros, colocar um trovão na cabeça, acho que isso ja deixa de ser original e passa a ser loucura... I agree
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 7:56 pm
Mr Jonson E SIM MADAM, ADORO FALAR DE MODA, ALGUM PROBLEMA? *fala isso com as mãos na cintura* . . . Desde que você não queira discutir moda comigo ta tudo bem~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 8:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 8:13 pm
Nossa, eu vou dormir, e vocês faltam destruir o Point? scream stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 8:25 pm
// com uma auréula (escrevi certo?)
Sou um anjo, o que eu fiz de errado emo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 8:26 pm
Auréola. xD
Mas você eu perdôo, sempre tenta escrever certo. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 8:43 pm
Lady GaGa é bem cafona, mas ela diz que quer que o verdadeiro fã volte porque ela não vê essa raça mentecapta mais... e infelizmente ela tá conseguindo!
E ela deve receber meus parabéns! Nunca vi uma pessoa usar um maiô de piscina pra ir na padaria e ainda colocar uns balagândã "periquitoso" achando que tá arrasando!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 9:45 pm
Oyabun Shin Mike Lady GaGa é bem cafona, mas ela diz que quer que o verdadeiro fã volte porque ela não vê essa raça mentecapta mais... e infelizmente ela tá conseguindo! E ela deve receber meus parabéns! Nunca vi uma pessoa usar um maiô de piscina pra ir na padaria e ainda colocar uns balagândã "periquitoso" achando que tá arrasando! queria ouvir um daqueles viadaços do tipo Cristian Pior falando isso xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|