|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:58 pm
dreamish @Toxic: Não é a minha colher de chá. Eu nunca gostei de criar personagens e entrar nos personagens. Ah, o meu namorado tinha uns truques, de ter lápis com o nome da cor escrito ou pedia emprestado o lápis "azul" para a pessoa já passar o correto. Inteligente ele. ^^ Bom, eu nunca gostei de usar lápis de cor, sempre desenhei sem cores mesmo. XD Vai ver é por isso que eu só visto preto. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:05 pm
@Toxic: Até onde eu entendi ele confunde: vermelho com verde com marrom verde com amarelo amarelo com laranja azul com roxo com rosa
Tipo eu tenho uma mochila rosa (bem gay) e às vezes ele é simpático de carregar para mim. Os amigos dele sempre vem zoar pela cor da mochila. Ele responde: não é azul? No começo eu achei que era zoação ele confundir rosa com azul, mas agora sei que confunde mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:09 pm
- Dreamish: Nossa, ele tem um daltonismo bem forte. o.o Rosa e azul eu consigo diferenciar, só se forem beeeeem distintas. XD - All: Gente, tô saindo, até amanhã. Vou deixar o link da guilda, já está 99% pronta, quem quiser começar a se regristrar, podem ir! Guilda de RPG interpretação BR e PT: War Scars - http://www.gaiaonline.com/guilds/?guild_id=160553Abraço pra quem fica. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:12 pm
@Toxic: O avô dele via só preto e branco mesmo.
No começo eu tinha mais curiosidade dessa coisa de daltonismo. Agora é só umas zoações com "que cor que é isso?"
Mas tem bem mais daltônicos por aí do que parece. Até umas pessoas que tem uns casos bem leves mas confundem verde e azul bastante e coisas com tons bem próximos e nem percebem muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:30 pm
flw toxic! o/ ~
dream.... c ta zuando neh? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 6:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 7:00 pm
OMG!*desaparece nas sombras* edit: vou dormir! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 12:54 am
xd-xXDarknessXx-xd .--.' Vai demorar pra mim comprar todos os chapéis o.o'' -lol- MEUSOLHOS! burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|